Mimos Recebidos: It Beach!!!!

1 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que a resposta seja sim!!!

Meninas férias com os dias contatos, mas não vou mais fazer como antes... Mesmo com aulas e com muita coisa a fazer... O blog sempre vai ter um tempinho e eu vou postar normalmente!!!

Bom mais vamos lá ao post meninas... Lembram da It Beach??
Claro que lembram até porque foi uns dias atrás que eu postei da parceria... Você que não conferiu e quer conhecer mais clica aqui >> Nova Parceria: It Beach!!! <<. Vocês vão adorar o post e a empresa!!!

Então dia 30/07 chegou a caixinha deles ... Eu que atrasei ... E eu nem acreditei quando chegou, porque veio tão rapidinho meninas, eles falam um dia e se foi três ou quatro dias depois chegou, eu fiquei muito encantada pela rapidez *--*

Mas claro, post de "Mimos Recebidos" eu não posso falar muito... Só mostrar e deixar vocês muito curiosas.... E por isso vamos as fotinhos:












It Beach foi a primeira marca que mandou na caixinha "Blog De Cultura a Beleza" e eu achei muito legal isso... E sem contar que ela é nossa primeira marca parceira de calçados *--*

Muito obrigada It Beach!!!
Mas então meninas não posso falar muito, isso vai ficar para a "Resenha" e eu espero que gostem!!!
Bom vou deixar aqui novamente todos os contatos da It Beach, para vocês conhecerem mais *---*
Tenho certeza que vão adorar as sandálias::
Twitter da It Beach!!!
Blog da It Beach!!!

Bom meninas é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário