Resenha: Gel Esfoliante - Para Pelos Encravados - Neorly!!!

31 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Menina vocês não sabem o que aconteceu!!!
Estou sem poder postar porque meu not deu problema!!!
Então por isso que eu não terminei as resenhas que faltavam; Mas estou vindo aqui para terminar com elas e também para começar já ade alguns outros produtos!!! Assim a sessão resenhas acaba e volta os post's normalmente aqui no blog... Com assuntos e descontração!!! Mas espero que essas resenha estejam agradando!!!

Antes vou avisar que esse é a penúltima resenha dos produto da Neorly!!!
Sim infelizmente cutes... Mas eu vou falar a mesma coisa que eu falei nos outros... Se você não leu os post's de parceria e dos mimos que chegaram, recomendo você ver para entender direitinho!!!
Nova Parceria: Mariah Beleza - (Neorly)!!!!
Mimos Recebidos: Mariah Beleza - (Neorly)!!!

A resenha de agora vai ser do Gel Esfoliante - Para Pelos Encravados da Neorly!!!
Vamos começar, enrolo demais #Kkk...

Descrição do Produto e Modo de Usar: (Em Foto)...


Vamos ver mais alguns detalhes do produto:



Cutes quando chegou, eu achava que era apenas um Gel Esfoliante, confesso que só depois eu vi que era focado e direcionado para pelos encravados! E ainda bem que eu não tenho esse problema, serio meninas... Apesar de eu ter alergia nas coxas é só isso também!!! As vezes aparece, mas isso é bem raro e acho que no máximo só aconteceu duas vezes, se aconteceu!!! E eu sou muito grata, porque não é nada confortável pelo encravado, acho horrível!!!

Mas eu testei como pude, pois não é só para prevenir que os pelos encravem!!! Ele também ajuda a eliminar as celular mortas e limpa e amacia a pele!!! Então é ótimo e eu super adorei a ideia!!! Usei ele até concluir direitinho minha opinião... Que é o que venho contar para vocês!!! Então sem enrolação vamos começar a resenha...

Resenha!!!
Gel Esfoliante - Para Pelos Encravados é bom!!! Ele vem em uma bisnaga de 200g e eu achei um ótimo tamanho... Sem contar que a Neorly não decepciona no conteúdo, vem tudo bem cheio e com uma abertura média dá para controlar muito bem o produto!!! Meu único contra é as letras, deveriam ser mais visíveis, uma outra cor...É meio ruim de ler o modo de usar e a descrição!!! Mas voltando, ele tem Microesferas a base de casca de nozes, e a esfoliação dele é suave!!! Ele tem um cheiro bom, acho que é mesmo lembrando assim nozes... Não digo com clareza, porque eu não consigo determinar direito o cheiro do Gel Esfoliante, mas é bom e suave... Não incomodara pessoas que não suportam cheiro em produtos e quando aplicado na pele, o cheiro some então não é incomodativo!!! Promove uma massagem bem gostosa, as "pedrinhas" (vou chamar assim) proporcionam a esfoliação e eu gostei!!! A pele fica macia e visivelmente melhor!!! Caso você coloque uma pouca quantidade ou fiquei um longo tempo massageando, irá meio que secar, as bolinhas e o gelzinho. E sobre os pelos eu acho que previne, bom eu não tenho eles, então não posso dizer com firmeza!!! Mas limpa a pele, deixa um aspecto bem melhor, te proprociona uma ótima massagem e uma pele bem melhor visivelmente!!! Adorei!!!! Ahh e ele rende bem!!! É um ótimo produto!!!



Achei que só um pinguinho já espalha em uma boa área!!!
Ele retira mesmo as células mortas e deixa a pele macia... Gostei bastante dele!!!
Senti a pele melhor depois de esfoliar com ele... Adorei como ela fica... Bom na minha pele deu esse resultado, na sua pode dar tanto um melhor quando um resultado mais ou menos... Isso vai da pele de cada um!!!

Nota para Gel Esfoliante - Para Pelos Encravados:
Recomendo para todas...  Ele é muito bom!!!
E claro vou deixar aqui todos os contatos da Neorly:

Então é isso meninas!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário