Spoiler!!!

1 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

OBS: Espero que gostem de post's assim, com uma pegada mais engraçada e de um assunto só. Post curto!!! Espero que entendam, que aceitem e que se divertam!!!!

Meninas... alguém aqui sabe o que é Spoiler?
Caso você não saiba eu conto... Spoiler é quando um site ou individuo muito mal, te conta algo do filme, seriado, novela que você está assistindo ou até mesmo um livro que você está lendo. Podendo ser tanto sem querer, quanto de proposito!!!


E gente isso é muito chato e irritante, quem já teve contato com um amigo spoileiro (vou chamar assim), sabe como é!!! Muito mesmo, e as vezes a pessoa fica fazendo isso para te provocar!!!

Vamos á alguns tipo de spoiler que tem:

O spoiler de propósito:
- Nossa comecei a assistir um seriado, muito legal!!! To louca pra continuar a segunda temporada, quero saber o que vai acontecer, já ouviu falar?
- Oo esse seriado?? Vamos dizer que eu já assisti todas as temporadas e sei de exatamente tudo que acontece... TUDO MESMO #Haha!!!

O spoiler sem querer:
- Adivinha eu tava assistindo o penúltimo capitulo daquele seriado novo, e dai acabou em um mar de suspense... Quero muito assistir o último, porque meu personagem favorito tava tentando salvar a menina e dai ficou preso á beira de um precipício... Quero muita saber o que vai...
- Nossa eu quando assisti fiquei muito nervoso, pense quando ele caiu e morreu, como eu fiquei!!!


O spoiler de um site: 
- Vou ler aqui mais sobre o seriado que eu comecei a assistir esses dias...
-"É um seriado muito legal com reviravoltas inacreditáveis, em algumas partes você nem acredita, como na primeira temporada que o aventureiro perde os dois melhores amigos, e na segunda o cativeiro em que eles estão explode matando metade do grup...."


O spoiler na hora do filme:
- Olha que muito legal isso, pelo começo, já to adorando esse filme!!!!
- É porque você não viu nada, a grande batalha que o vampiro consegue pegar e trancar a personagem principal... Ai depois no final eles lutam e ela ganha... Você vai adorar!!!

O spoiler segundos antes de acontecer algo: (Mas filme de terror)!!!
- Ai eu to com medo, o que vai acontecer... Tomara que não assuste!!!
- Calma, pera.... Olha, olha, olha agora... Vai aparecer, você vai se assustar. Olha, olha... Ahh apareceu.... Se assustou?? 


E na maioria dos casos ou você fica com cara de choro e de "porque você fez isso?" e no ultimo caso você fica meio, "Nossa depois do seu escândalo eu nem me assustei"!!!
Isso quando tem o caso de você pedir para a pessoa contar, e ela falar #Kkk
Ahh e eu não posso esquecer de comentar que por incrível que pareça, geralmente é o nosso personagem favorito que morrem ou somem... Ou até mesmo aquele que a gente acha que nunca vai acontecer algo com ele... É muito tenso meninas!!!

E para terminar, vou mostrar aqui um video do Parafernalha sobre spoiler que é bem engraçado e é bem isso que estamos falando!!!
Obs: Video contém muito palavreado inadequado. Você que apertar o play, que se responsabilize.


Bom meninas... É isso!!!
Espero que vocês tenham gostado, e em outro post eu vou vir falando sobre alguns seriados...
Mas claro sem spoiler #Kkk
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário