Mimos Recebidos: Livro "Alice no Espelho" - Escritora Laura Bergallo!!!

14 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Vou dizer que voltar as aulas é um saco, até porque a metade do meu tempo é retirada =//
Infelizmente não posso faltar para atualizar o cantinho, e alguns produtinhos ainda não consegui testar, mas cutes já já tem resenha vindo. Espero que me entendam... Eu ia fazer ontem uma, mas ai quando vi a hora eu já tinha que começar a me arrumar e dai chegou umas coisinhas ai eu tenho que vir com outros post's... Ahh escola e pessoas que nela estudam 0 pra vocês!!! #Kkk

Mas enfim meninas vamos falar de coisa boa e interessante (=
Segunda (12/08) chegou duas coisinhas *---* e eu fiquei muito contente mesmo!!!
Uma das coisinhas foi da nossa autora parceira Laura Bergallo, uma fofa sem igual meninas, sério... Muito atenciosa ela. Pois ela havia enviado um livro e ele não chegou... Ela se dispôs a enviar outro e dessa vez chegou. Ela é muito fofa meninas .. Obrigada Laura!!!! E para quem não viu o post, recomendo ler para saber um pouco mais sobre a Laura Bergallo e sobre a parceria >>>  Minha Terceira Parceria: Escritora Laura Bergallo!!!

E chegou o livro "Alice no Espelho" que eu não vou poder falar muito ainda. Mas eu adorei ter recebido um livro com uma pegada mais gostosa de ler. E sabe bem dinâmico!!! Ela me falou que iria enviar esse então, eu já sabia qual iria vir #Rsrs... Mas mesmo assim adorei quando chegou e estou encantada, só esperando a hora para começar a ler!!!

Bom meninas veio o livro autografado (e que letra liinda em Laura Bergallo *--*) e veio 4 marcadores de página de outro livro que é o "Cibermístérios e outros Horrores" e gente se um dia eu tiver a oportunidade de lê-lo eu ficaria super contente porque é bem o meu gênero!!! E eu fiquei muito contente pelas coisinhas que veio e agradeço novamente a Laura Bergallo por ser essa pessoa tão gentil!!!

Mas vamos lá meninas, vamos as fotinho que eu já estou falando demais #Kkk











Bom meninas é muito fofo o formato do livro e vou adorar ler ele!!!
Agradeço novamente a Laura Bergallo pela parceria, pelo mimo e pela confiança em meu cantinho.

E aqui novamente para quem não viu no post passado os meios de contato e as mídias da Laura Bergallo:

Site da Laura Bergallo!!!
Facebook da Laura Bergallo!!!
Twitter da Laura Bergallo!!!
Livros da Laura Bergallo!!!

Então é isso meninas.
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário