Mimos Recebidos: Vivance Cosméticos!!!!

16 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Estão todas bem??? Espero que sim!!!

Bom meninas, hoje eu venho mostrar um mimo muito fofo que chegou da Vivance Cosméticos!!!
Mas então meninas, a Vivance Cosméticos não é nova parceria... Ela já parceira do blog, faz um tempinho... Ela foi umas primeiras e é uma das parcerias que continuam ativas e que eu tenho o maior prazer de vir estar divulgando e comentando!!! Fiquei muito contente quando eles tiveram o interesse de "reativar"... Estou muito grata Vivance Cosméticos, sempre tratando bem os clientes, os parceiros, aqueles que entram em contato. Sempre atenciosos, dispostos a ajudar. E com produtos de qualidade pois eu já pude comprovar. Minha nota é 10 para a Vivance Cosméticos, pois eles trabalham muito bem e seus produtos não deixam a desejar!!!

Mas enfim meninas... Eu reapresentei a empresa para vocês e tudo mais... Mas esse é o post "Mimos Recebidos" então não posso falar mais nada, senão estraga!!!

Querendo sempre deixar vocês curiosas #Haha.
Mas enfim meninas voltando ao post... Eu recebi a caixinha terça (13/08) para vocês verem que eu estou sem tempo e tem uma lista de posts que tenho que fazer e quando chegou que eu vi frágil eu já me animei!!!
Outra coisa muito legal é que a Vivance Cosméticos te deixa escolher o produto (algumas empresas parceiras minha também dão essa liberdade), mas já é a segunda vez em que a Vivance Cosméticos disponibiliza isso e sem contar que dá outra vez eles me enviaram 15 sombras se não me engano (com um fixador ótimo) e ainda 5 batons se eu não me engano também!!! A Vivance Cosméticos é simplesmente demais e eu agradeço bastante a nossa parceria... Obrigada Vivance Cosméticos!!!

Voltando... Chegou rápido e muito bem embalado!!!
Eu simplesmente adorei... E agora vocês conferem as fotinhos do mimo recebidos....












Gente *---*
Ta não posso falar quase nada.... As cutes que ficaram curiosas e que acharam liiindo, vão ter que esperar a resenha!!!

E aqui estão os meios de contato e as mídias da Vivance Cosméticos:

Bom meninas então é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário