Unha da Semana: Anil Vinil - Beauty Color!!!

29 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Hoje é segunda mas infelizmente só deu para eu estar postando hoje a Unha da Semana passada.
Mas espero que vocês não liguem e nem fiquei bravas sei que ninguém vai ficar mesmo =// mas enfim, saiu hoje e isso é o que importa #Kkk

Por essas semana passadas não teve?? Gente venho admitir que depois que eu fiz o post do gold perolado, eu usei ele mais umas duas vezes e outro esmaltes repetido e então quando for assim, claro que não vou vir postar novamente um coisa que eu já falei. Pois isso não teve Unha da Semana... Mas calma, que isso vai acontecer só de vez em quando, vou sempre procurar inovar para ter a Unha da Semana... Enfim... vamos lá:

Unha da Semana é o Anil Vinil da Beauty Color, que inclusive recebi faz um tempão da própria empresa que é parceria aqui do blog e sim até hoje o esmaltes está na luta, bonzinho, com cor e não engrossou tanto. Isso a tem a dizer que é o esmalte é bom. Eu tenho a resenha dele aqui no blog, mas sabe não vou colocar porque não quero indicar as resenhas antigas #Vergonha, e porque ta junto com outros esmaltes mais enfim ta aqui no blog, Ok?!!!

Vamos lá as fotinhos:
(Só vai ter duas, porque as outras mostrou os defeitinhos do esmalte na unha... E então eu vou colocar apenas duas e depois eu conserto)



O esmalte é lindo e dá um destaque que eu adoro, um dos meus queridinhos *--*
Espero que tenham gostado cutes!!!
Por hoje é só!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ameei a Cor flor é Linda !!
    seu blog tbm muuito sucesso pra você
    Espero que possamos ser boas amigas !" Seguindo
    se gostar segue tbm vou amar ter vc como seguidora :)

    http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Obrigada fofa *---*
      Visitei o seu e claro que eu sigo!!!
      Gostei muito dele!!!

      Bem vinda..Beijos!!!

      Excluir