Unha Tropical!!!!

26 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom vim mostrar a ideia que tive e consegui produzir nas unhas!!!
Nada de mais... mais eu  varias pessoas gostaram!! Um Tipo de Unha Tropical... nesse frio!!!
Eu resolvi pegar as cores vibrantes que tenho e pintar e fazer umas estampas que era para ser oncinha...
mas só saiu mesmo uns riscos grossos!!! Mas muitas pessoas amaram... e olha que foi simples e facil!!!
Querem dar uma olhadinha??
Aqui as fotos....



Bom e ai o que acharam??? Eu gostei porque ficou uma unha divertida e que eu me lembre eu ainda não tinha feito algo parecido!!!
Estou com essa estampa agora na unha!!! Passo 1 semana com o esmalte!!!
E mesmo nas férias não podemos descuidar das unhas e deixa-las sem fazer, temos que estar inovando e testando e deixando-as linda e bem cuidada!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o próximo post!!

Mais Parcerias com Blogs que Adoro!!

Minhas Cutes!!!
Vim aqui avisar 2 parcerias com Blog que o Blog está fazendo!!!
Isso mesmo, mais duas parcerias, de uma só vez!!! Com o As Garotas Zumbis!!
E com o Because I´m So!!!
Eu já passei um tempo postando no As Garotas Zumbis!!!
E gosto e sempre visito o blog!!!
E o Because I´m So, eu visito agora!!! A Dona é a Tarsila... uma ótima pessoa!!!
E eu adoro OS blogs dela, muito bom com muito conteúdo!!!
Então eu recomendo visitem, comentem e sigam!!!!
As Garotas Zumbis!!!
Because I´m So!!!
Bom foi só isso, e até o proximo post!!

Unha de Veludo!!!

Minhas Cutes!!!
Bom eu vim repor o tempo que fiquei sem postar, que fiquei sem novidades, mas agora volto com tudo!!!!
Bom está na moda a Unha de Veludo. E embarcando nessa onda, andando por umas lojas vi um pozinho e logo lembrei da Unha Aveludada... comprei e logo fui testar!!!
Bom quer ver como ficou???
Aqui as fotinhos....



Bonito o efeito!!! Mas se você não reparar direito, você passa despercebido como um Fosco!!!
Sim, algumas pessoas olharam pensando que era fosco e se surpreendeu quando viu que era uns pelinhos!!!!
Bom pra mim... é dificil aplicar!!! Até porque o meu potinho quando eu abri tinha varias BOLINHAS... sim!!
Então eu tive que ficar mexendo e quando  colocava em uma superfície tinha que amassar bem!!!
No começo foi dificil entender como colocar e ficar fazer... mas depois peguei o jeitinho!!!
Assim para PESSOAS CONTROLADAS - Duram no máximo por 2 ou 3 dias... mesmo você lavando e tal, o pelinho meio que absorve a água, mas fica um tom diferente!!!
Para PESSOAS DESCONTROLADAS COMO EU - Duram 1 dia, ou sae na mesma hora!!!
Mas na minha opinião, é bom somente para uma festa assim, aplicar horinhas antes de ir para arrasar lá!!!

Confira mais algumas fotos!!!



Bom eu gostei... mas continuo com a opinião de fazer somente para uma festa e tal!!!
Mas fica da sua preferencia!!!
Bom espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Finalmente Férias..... \o/\o/\o/\o/\o/\o/

24 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom não vim falar que EU estou de férias.... vim falar sobre FÉRIAS!!!
Sim, tem muuuuita diferença!!! E é um assunto que envolve muita coisa que eu estarei postando daqui para
frente pois o De Cultura a Beleza está na sessão férias...... uuuuuuuuu!!!!!

Bom vamos começar....


Férias, significa que vc vai passar um tempo longe de tudo e de todos que você vê sempre!!!
Você vai para a escola estudar, estudar e estudar.... então nas férias compensa  ficar estudando???
Me diga se na sua escola no 1º dia que você volta, você faz uma prova do que aprendeu nas férias???
Não né.... então é disso que vim falar... nas férias esquece um pouco estudar e aproveita para aprender e conhecer coisas novas.... Não quero dar má ideia a ninguém... é somente minha OPINIÃO!!!!
Bom, vou dar ideias do que fazer e como fazer coisas para voltar mais zen para a escola e aproveitar bem o tempo de descanso, que nos merecemos!!!

Para quem vai viajar....

*Para quem vai viajar nada além de aproveitar para onde vai ir.....DIVIRTA-SE E EXPLORE!!!!
*Não tem internet para onde eu vou... Melhor ainda!!! Como??? Porque??? Simplesmente porque se você viajou e saiu de casa, é bom descobrir e conhecer para onde você foi ou vai... Na internet você recupera o tempo depois, agora não tem nada mais legal do que você guardar e registrar conhecimento para onde você foi!!!
*Tem internet...onde vou...... Então pegue leve.... Ou fique poucos horas por dia, ou fique somente alguns dias da semana...(dependente de quantos dias você vai ficar no lugar).... Pois tente fingir que não tem net, e aproveite as coisas e vantagens da opção Sem Internet... você vai ver como você vai se divertir!!!!
*E assim você com certeza, vai ter muitas novidades e coisas para contar quando voltar!!!

Para quem não vai viajar....

*Aprender coisas novas....
*Como Matematica, Portugues???? Não.... como fazer a própria unha, estilos novos para o cabelo, como se maquiar.... e testar tudo!!!
*Abusar com MODERAÇÃO da internet!!! Procure a internet nas férias para ver videos ensinado a fazer varias coisas... e blogs também!!! Você vai se divertir procurando e tentando fazer unhas e makes legais que você até pode usar no 1º dia de aula....
*Sair um pouco do digital e voltar a conhecer o REAL....fala serio gente.... tem pessoas que esqueceram o que é viver né!!!! Sò no computador e tal!!! Então que tal ler coisas divertidas, escrever coisas legais!!!
*Praticar coisas novas.... Que tal você aproveitar o tempo e tentar aprender coisas novas para o seu blog, descobrir site legais, aprender varias coisas novas e se divertir de montão??? Então é só começar!!!
*Você vai ver como no final, você aprendeu varias coisas que antes você dizia "EU NUNCA VOU CONSEGUIR FAZER ISSO"..... e depois vai dizer "NOSSA FACIL....FACIL"....é muito legal!!!
Bom pessoal, essas são minhas dicas referente as férias!!! E aqui no blog... eu estarei postando varias coisas de férias... é só ficar ligada!!! E comentando!!!

Bom espero que tenham gostado e desejo boas férias para todas!!!
Até o próximo post!!

Mil Desculpasss...... @.@!!!!

21 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Venho aqui pedir perdão e mil DESCULPAS, pois já estou muito tempo sem postar!!!!
Já vi um pedido e até mesmo que ganhei um concurso!!! Mas vou dizer que agora não estou atentendo
mais pedidos e não vou divulgar tanto o concursinho....Desculpe mais estou doente e sem disposição para
estar postando!!! Mais logo logo....tudo voltará ao normal e com MUITAS novidades!!!!
Bom então vim aqui avisar!!! Pois não imaginem que eu esqueci do blog não...mais as vezes é que da uma
certa desanimada!!! E sem novidades e tal, ficar postando coisas nada a ver não dá certo!!!
Então foi só isso.... dizer que não esqueci e estou sempre acompanhando!!!!
Mas logo logo voltarei com muitas novidades e vou repor todo esse tempo sem postar!!!
Bom DESCULPE e foi só isso!!!!
Até o proximo post!!!

Mimos da Beauty Color!!!

10 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Mais outra Resenha....*.*.....Junto com a caixinha da Butterfly recebi a da Beauty Color!!!!!!
Que me deixou muito feliz......Recebi 4 esmaltes da nossa Parceira Beauty Color!!!
Isso me deixou muito feliz, porque isso diz que o Blog está crescendo e com a ajuda das leitoras e seguidoras
as Empresas depositam sua confiança!!!! Acho que é mais ou menos isso!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Bom então vamos lá!! Vou mostrar o que eu recebi!!!






Lindos né!!! Eu amei todos!!!
E olha que eu tenho um pouco de preconceito com esmaltes "Cremosos" e adorei os Cremosos da 
Beauty Color!!! Amei!!!
Então vamos a Resenha!!!

Resenha dos Esmaltes da Beauty Color!!!
Esmaltes de 8ml!!! Cores Vibrantes e uma Discreta!!! 2 cremosos e 3 cintilantes!!!
Vamos lá a Resenha de cada um dos esmaltes!!!


Esse é o esmalte Lovely ele é cintilante!!!
Para esse efeito só passei uma mão com muito esmalte!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Um branco prateado amei!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Pink Poá ele é cremoso!!!
Para esse efeito passei uma mão, normal!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Um rosa no ponto certo!!!
Revelo que se fosse para eu comprar eu não comprava por ser rosa!!!
Mais já é o segundo esmalte rosa que a Beauty Color manda e está fazendo eu mudar de ideia.
Estou me surpreendendo com os Rosas da Beauty Color!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Vintage ele é Cremoso!!!
Para esse efeito eu passei uma mão, normal!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Mas esse esmalte me pegou!!!
Pois ele parece um Marrom, um Violeta, um Roxo e um Vinho!!!
Adoro esmaltes que você tem efeitos de vários!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Anil Vinil ele é cintilante!!!
Para esse resultado show... passei uma mão normal!!!
Vou confessar esse é que mais me surpreendeu pela cor que é linda!!!
Esse é o que estou nas unhas agora... Adorei!!!
Secagem média. Bom de passar na unha.
Lindo né??? Um azul estilo "metalizado" amei!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!

Gostei de todos...todos me surpreenderam e eu amei testa-los!!!
Olha nenhum esmalte ficou para trás não...Amei todos!!!
E olha fiquei muito grada e feliz por ter recebido os 4. E desculpe se demorou...mais muita coisa para fazer!!!
Mas aqui está a resenha e isso é que importa!!!

Classificação

Bom então foi só isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!

Mimo da Butterfly Cosméticos!!!

9 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Finalmente a Resenha dos Produtos...Mas eu vou fazer organizadamente!!!
Primeiro a da Butterfly Cosméticos e depois a da Beauty Color.

Então essa semana, estava na correria e de repente o Carteiro chega com 2 caixas.
Uma da Butterfly Cosméticos e outra da BonyPlus!!!

Eu fiquei super animada pois é a primeira vez que recebo 2 caixinhas!!!
Só que eu achei estranho porque a caixinha da Butterfly chegou pesadinha!!!
Deixa eu explicar toda a história...

Assim, na vez que eu recebi os Cremes que resenhei ---> aqui <---  veio as loções e a caneta!!!
Mas não veio o catalogo...(onde tem os produtos da Butterfly) então eu pesquisei e vi que todas

as parceiras recebiam, então eu retornei para eles dizendo que eu não recebi o catalogo. Então
eles me retornaram que iriam me enviar. Eu fiquei esperando vir somente uma folha (o catalogo).
Então quando abri a caixinha tinha o catalogo dos produtos, o catalogo do Óleo de Argan, 

o Óleo de Argan e uma caneta!!! Então eu fiquei super feliz porque eu não esperava... Retornei dizendo
que estava muito agradecida e vim aqui também compartilhar para vcs!!!


Então bom antes de mostrar o que recebi e resenhar vou aqui mostrar a história e os benefícios do novo
Produto da Butterfly Cosméticos -----> O Óleo de Argan <----- um óleo para cuidar dos nossos cabelos!!

Retirado do Site da Butterfly Cosméticos!!!

História
O Argan tem origem do Marrocos, país místico de mistura de culturas diversas. O Óleo de Argan é um produto natural extraído e produzido manualmente através do fruto de uma árvore rara presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). O famoso e poderoso óleo garante aspectos saudáveis aos fios dos cabelos, com maciez, mechas disciplinadas, fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação e dá brilho, uns dos motivos de ser conhecido como o “Ouro Marroquino”.


Benefícios
Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Muito famoso entre as mulheres, a febre do “óleo milagroso” começou nos Estados Unidos e agora já se espalhou por todos os lugares do Brasil e mundo.



Então a História é muito boa e os Benefícios prometem muito!!!
Então agora vamos as fotos!!!!









Bom foi esse o mimo que recebi. Eu amei!!!
Então agora vamos a Resenha!!!

Resenha do Óleo de Argan da Butterfly Cosméticos!!!
Óleo para o Cabelo. 30 ml!!!
Bom os benefícios ja dizem tudo então vou aqui dar minha opiniões sobre o produto!!!


*Não deixa o cabelo oleoso
*Diminui o frizz
*Disfarça as pontas duplas/as pontas fora do cabelo
*Não deixa o cabelo grudento
*Dá um pouco de brilho para o cabelo
*Não cheiro forte e nem desagradável 

Olha o bom é que não é para um tipo de cabelo...E sim para todos!!!
Eu vi diferença logo depois de ter usado o Produto e gostei!!!
Usei, Gostei e  Recomendo!!!
Classificação


Bom espero que tenham  gostado!!!
Esse é mais um produto de uma Empresa Parceira do Blog!!!
A Butterfly Cosméticos!!!
Até o próximo post!!!

Divulgações!!!

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para divulgar um Blog e um Sorteio!!!
Bom lembram do formulário aqui de pedidos do Blog né???
Então vi um pedido de divulgação da Juliah e Camilleh!!! 


Bom pessoal queria divulgar o Blog Hoje Vamos Falar de Monster High!!
Um blog de duas meninas (se não me engano) que falam de uma Marca de bonecas Monster High!!!
O Blog dela fala das novidades, lançamentos, das bonecas e dos produtos da linha Monster High!!!
Bom eu (particularmente) adorei o Blog!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!

E vim divulgar o Sorteio da Minha Empresa Parceira que é a Vivance Cosméticos!!!
Está rolando um Sorteio do Dia dos Namorados....Valendo 2 perfumes Masculino e Feminino (obvio)!!!
Aqui  o no facebook da Vivance ----------> clique aqui para participar <----------

Bom então entrem e participem...Pois será sorteado no Dia dos Namorados 12/06 Ok...então corre!!!
Bom espero que tenham gostado e participem!!!
Até o próximo post!!!

Faça seu próprio Tema para o Google Chrome!!!

8 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para dizer uma coisa que as Fãs vão adorar....(fãs da MH, do Justin Bieber, Victoria Justice...)
vão adorar!!! Vcs já morreram de procurar um Tema do gosto de vcs e nada... Pegaram um que não
curtem muito??? Então problema resolvido... Achei um site que vcs criam seu próprio tema e ainda baixa
na hora para seu navegador...
Querem o site??? Esse aqui o ----> Criador de Temas para Google Chrome <---- e pronto vc cria seu
Tema e eu acho que vcs vão conseguir fácil fácil porque quando vc passa o mouse em cima do nome
ele mostra na imagem o que vc esta personalizando.... Muito show... Eu fiz o meu!!!
Querem ver aqui ó.... e eu amei porque eu queria algo mais Meigo e me expirou e eu mesmo fiz minha
bonequinha com o Paint, ajustei com o PhotoFiltre e terminei com o PhotoScape!!!
Deu maior trabalhão... e foi a 1º que fiz na vida... Eu gostei... Bom olha aqui como meu tema ficou agora...


E ai gostaram???
Bom agora é só entrar e fazer o seu!!!
Bom logo logo mais novidades....
Qualquer duvida perguntem que estarei respondendo!!!
Até o proximo post!!!

Nova Parceria + Avisinhos!!!!

7 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Vim aqui falar de uma nova parceria e dar uns Avisinhos!!!
Bom antes queria falar de mais uma Parceria com Blog...

Isso mesmo, mais uma parceria!!! Com o Blog Modalizar!!!
Estava vendo e vi uma pedido de parceria, visitei, gostei e aceitei.
Então eu recomendo visitem, comentem e sigam!!!!

Bom agora os Avisos...

*Não estarei mais colocando os banner na barra... Quando o blog completar 20 parcerias
não estarei mais colocando e nem anunciando!!!
*Bom logo logo Resenha de Produtos que chegaram!!!
*Não esqueci os blogs que posto... Logo logo estarei vontando a ativa e postando em TODOS!!!
*Estou aqui voltando com a Ficha de Pedidos ---> Vocês podem pedir Divulgação, Selinho,
Banner, Banner de Parceria, Dar sua opinião sobre o blog, Pedir algum conselho ou mandar sua duvida...
e etc... Estarei atendendo, Divulgando e Ajudando todas que mandarem... E aqui esta novamente a ficha!!!



Ok!!! Então podem pedir!!!
Estarei esperando!!!
Bom mais tarde quem sabe (se minha net estiver melhor). Eu posto as resenhas e nos outros Blogs!!!
Bom por enquanto só isso!!!
Espero que peçam e tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Entregas + Divulgações e Vídeo Aula que eu mesmo Fiz *.* !!!!

3 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom vim aqui fazer outras entregas!!!
Sim Divulgações, entregar um Banner e Postar uma Vídeo Aula que eu mesmo fiz!!!
E espero que vcs gostem e comentem aqui ou mais pedidos ou mais Tutos e etc.....
Bom vim aqui divulgar 2 Blogs....

O Pequeno Mundo dos Blogs!!!!
E o As Garotas do Blog!!!!

Ok... Vamos lá!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog Pequeno Mundo dos Blogs!!!!
Um blog de uma menina que quer dividir seu conhecimento com os outros!!
O Blog dela fala de varias coisas, e tem como assunto principal TUTORIAIS que são muito
bons e explicativos que vc consegue fazer rapidinho!!!
Bom eu (particularmente) adorei o Blog na minha 1º visita, e gostei do jeito que ela mostra seus
Tutos!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog As Garotas do Blog!!!!
Um blog de 4 ou 3 meninas que quer dividir suas opiniões com outras pessoas!!
O Blog quer e pretende falar de varias coisas, quer ter vários assuntos e quer conquistar varias metas!!!
Bom eu (particularmente) não posso falar nada porque sou uma das Donas do Blog!!!
Sim... é o Blog de 3 amigas que estão morrendo de vontade de ver e fazer o blog crescer!!!
Ajudem-nos porque o Blog é novo e não tem muito assunto!!!

E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!


Bom essas foram as divulgações de hoje!!!
E agora queria entregar um Banner para um Blog Show!!!!
O Blog Patinadoras do Gelo!!!

A Gabryela me pediu um Banner que fiz com muito carinho e espero que tenha gostado...
Se não gostou me avisa ta!!!

Aqui o:


Não se preocupe porque no link está no tamanho original... OK!!!
Bom então esse é o Banner fiz assim porque não tem muita imagem de Patinadoras...Ok???
Gostou???? Comenta ok!!!

Bom e agora Minhas Cutes a Vídeo Aula... Bom desculpe por demorar muito mais é porque esta bem
completo!!! Explica tudo ok....
Bom Como fazer um Formulário...
Espero que gostem....

                                       video

E ai gente rodou o video??? Caso não comentem ok!!!! E se rodou comentem se gostaram!!!
E desculpem os erros e coisinhas mais pq foi meu 1º video!!!
Bom foi isso pessoal!!! Minhas Cutes!!! E podem continuar pedindo que estarei atendendo!!!
Bom espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Entregas Voltar ao Topo + Divulgação!!!!

2 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Bom vcs sabem que eu coloquei uma pagina de "Pedidos" e coloquei um "Formulário" para
pedidos!!!
E agora vou estar entregando e divulgando!!!
Bom 1º o Voltar ao Topo da Manu do Blog Novidades MH!!!!
Ela pediu um Voltar ao Topo da Draculaura!!! E aqui esta....

Bom o código Clique aqui para pega-lo!!! E ai gostou???? Quero saber!!!!
E quero divulgar o blog Dreams Of Clouds!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog Dreams Of Clouds!!
Um blog de uma menina que quer dividir suas opiniões com outras pessoas!!
O Blog dela fala de varias coisas, tem varias assuntos e quer conquistar varias metas!!!

Bom eu (particularmente) adorei o Blog na minha 1º visita!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!



Bom tem um pedido que foi desmarcado, mais acho que vou ensinar mesmo assim para
quem não sabe fazer!!! Porque agora estou fazendo video aula!!! Video!!! Sim!!!
E quem quiser é só pedir que estarei gravando e postando aqui!!!
Ok!!!!



Então é isso!!! Espero que peçam, pois estarei disposta a ajudar e a ensinar!!!
Espero que tenha gostado, principalmente vc Manu e vc Gabryela!!!
Comentem!!!

Até o proximo post!!!

Mimos da Alpha Line!!!

Minhas Cutes!!!
Bom depois de tanto falar aqui está a Resenha dos Produtos da Alpha Line!!!
Bom eu recebi faz uma semana e quiz deixar para ir experimentando para resenhar aqui para vcs!!!
Recebi um Shampoo e um Condicionador da Linha High-Tech Biocell. Muito bom!!!!
É um Shampoo sem Sal, e uma Emulsão Condiconadora especial para hidratação com Célula Tronco 
da Maçã e Aminoácidos.
Olhem só...






Então agora a Resenha!!!
Resenha do Shampoo e do Condicionador  High-Tech Biocell!!!
Produtos da Alpha Line!!! Ha e os dois tem 250 g.

Valerá para o kit os 2, ta!!!

O que achei do Produto...

*Sem Sal
*Um cheiro agradável
*Deixa os cabelos macios e sedosos
*Tem uma ótima consistência
*Rende muito quando passa no cabelo
*Muito bonito o potinho
*Adorei o resultado... pois tenho Progressiva e sempre procuro conservar ela!!!





Bom é isso!!
Adorei o produto!!!

Classificação...

Então espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Classificação de Produtos!!!

Minhas Cutes!!!
Bom vim aqui mostrar e contar para vcs que vou colocar no fim de cada Resenha a minha Classificação do Produto que será mostrada por Estrelas!!!

Vou colocar aqui e ja colocar o que significa porque na postagem não tera o nome!!!!
Bom eu ja arrumei as outras postagens e as próximas estarão ja com essa classificação!!!

Bom aqui estão elas:

Excelente

Ótimo

Bom

 Nem tão bom assim

Ruim

Péssimo

Então é isso!! Bom fui eu quem fiz... E tive trabalho para isso... Então essa classificação é somente para Uso Próprio!!!!
Então é só, quando tiver no fim de uma Resenha é para Resumir o que eu gostaria de dizer sobre um produto!!!
Espero que tenham gostado!!
Até o proximo post!!