Nova Parceria + Mimos Recebidos: Bellas Unhas!!!

8 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Meninas alguns dias sem postar e eu já fico "Preciso postar, preciso postar, preciso postar" #Kkk

Desculpem o breve sumicinho, mais eu precisava me por em ordem de vez (já que as aulas começaram)... Por isso eu não postei nada!!! E porque eu estava esperando ter mais novidades.

E hoje eu venho com mais uma \o/ ... Toda feliz, venho anunciar que as parcerias com empresas/lojinhas totalmente focada em unhas, voltaram aqui para o blog... E eu estou muito feliz, pois unhas é uma das minhas paixões... Mas infelizmente faz muuuito tempo que não recebo nada para elas!!! Então eu fiquei super contente!!!

Mas vamos lá né... A lojinha de Facebook de hoje... (Sim, lojinha de Facebook .. São lojas que trabalham só por essa rede... E os post's de Lojinha de Facebook serão duplos, no caso "Nova Parceria" e/+ "Mimos Recebidos"... Porque as lojinhas pelo face... Não tem muitas informações e coisas como: Quem somos, Missão e essas coisas... Então faço um post só, para ser um post legal e com conteúdo... Só to avisando para quem estiver lendo, não achar estranho e já ficar dentro do assunto...Ok??!!!). E a nova lojinha parceira é a Bellas Unhas!!!


Cutes a Bellas Unhas, é uma lojinha pelo Facebook que trabalha com a venda de películas para as unhas.
E eu vou confessar que eu NUNCA usei película de unha... Serio meninas... Porque eu vou novamente confessar que depois que eu parei de postar no blog (meu ultimo sumiço), minhas unhas não tiveram mais jeito... Não pintava mais, não experimentava lançamentos.. Foi um momento muito tenso... Mais hoje elas e eu estamos de volta... Ao blog e a vida #Rsrs #Profundo...

E então eu nunca usei desse tipo!!! Então mais um motivo por estar assim... Pois está sendo minha chance de experimentar películas lindas, boas e de alta qualidade (=

Bom vou colocar aqui duas informações legais que tem na Page do Face... Achei que seria legal destacar e compartilhar com vocês!!!

Como Comprar?Escolha os modelos pelo número e envie-me por mensagem na página!a partir de 6 cartelas não estamos cobrando frete!!!todos os modelos você encontra aqui nos álbunsÁlbum de Fotos com as Películas!!!

Bem fácil, não meninas?
E a outra é...
Muito bacana... A Bellas Unhas é bem criativa e inova!!! Isso é muito bom!!!
E para ver isso e muito mais é só ir na Bellas Unhas e conferir tudinho... Sei que vocês vão se encantar *--*

Agora meninas... Vou mostrar os mimos liindos que a dona linda da Bellas Unhas me enviou!!!
Gente chegou tão rapidinho e eu adorei muito tudo o que veio *----*

OBS: Desculpem pelo brilho na imagem... Não tive como dar um jeito... Mas as próximas fotos, estarão descentes e de modo que de para visualizar perfeitamente a película (=

Vamos conferir:












Liindas *---*
Simplesmente são essas as palavras que eu disse e digo até agora quando pego e olho as películas!!!
Sério meninas. Adorei todas e agradeço muito ao carinho da dona da Bellas Unhas!!!
Muito obrigada mesmo!!!

Bom de meio de contato eu só vou deixar o Facebook, e lá vocês encontraram outros meios para realizar as comprinhas... O Facebook está aqui >>> Bellas Unhas <<< e eu suuper sugiro e recomendo que vocês visitem e deixem seu curti lá .... Ok??!!!!

Bom meninas então agora mais informações adicionais só no post de "Resenha", que logo logo sai... E com certeza nas "Unhas da Semana" vocês ainda irão ver as películas em minhas nails (=
Bom então é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário