Resenha: Creme Depilatório Facial - Neorly!!!

26 de agosto de 2013


Oi Minhas Cutes!!!

Bom, hoje mais uma vez venho aqui com sequência de Resenhas!!!
Demorei muito para postar cada uma delas, e agora está na hora de recuperar o tempo... Então espero que não esteja ficando estranho. E as notas são dadas de acordo com o que eu achei e testei do produto. Não estou seguindo e nem seguirei nenhuma sequência. Bom só quis avisar!!!
Já pensou for testar algo e te fazer mal. Mas é porque minha pele é muito difícil ter alergia as coisas... Uma coisa ou outras quase nunca, mas ela não é sensível!!! Bom chega de enrolação e vamos á resenha!!!

A resenha de hoje vai ser do Creme Depilatório Facial da Neorly!!!
Só para já adiantar não vou colocar fotos com os pelinhos e depois o que o produto conseguiu retirar... Porque eu já testei e estou sem pelos no buço para tirar a foto #Kkk
E para as cutes que não viu os post's de parceria e dos mimos que chegaram... Recomendo vocês clicarem e darem uma lidinha rápida ou conferir as fotos para entender um pouco mais do que eu estou falando!!!

Então vamos começar:

Descrição do Produto e Modo de Usar:

Agora vamos ver conferir algumas fotos do produto:









Meninas, no rosto eu sempre usei cremes... Nunca fui de fazer com lamina (porque são finos e pequeno... não é nenhuma barba) ou com ceras (porque né #Kkk)... E eu sempre usei os da Avon, e acho eles ótimos porque o da Veet que eu fui usar simplesmente quase detonou minha pele!!! Ficava muito vermelho e então parei de vez de usar!!! Então foi fácil eu concluir minha opinião sobre o Creme Depilatório Facial da Neorly!!!

Adianto que já fiquei feliz por não ter tido nenhum tipo de alergia ou produto. 

Resenha!!!
Creme Depilatório Facial é um bom creme depilatório para quem tem pelos mais fracos, sabe que não sejam muito grossos. Ahh eu achei ele um pouco fraquinho, teve dias que saiu mais, outros dias os pelinhos nem saiam... E isso me gerou uma pequena confusão de concluir algo sobre ele. Pode ser a quantidade ou o tempo... Não sei as vezes errei nisso ou no meu caso deveria deixar um pouquinho mais!!! Mas tirando isso ele é bom sim. Não agrediu muito a minha pele e eu achei isso ótimo... Acho que por ele ter Aloe Vera, Óleo de Amêndoas e Vitamina A, deixa um pouco mais suave a fórmula, não irrita tanto e acho que ainda hidrata... Mas sobre hidratar eu estou falando por mim... Pelas coisas que o Creme Depilatório Facial tem, deve ajudar a pele e não prejudicar ela!!! Sobre o cheiro; quase não tem; não tem aquele cheiro forte que os outros costumam ter e também não tem um cheirinho assim de algo... Simplesmente quase não tem cheiro, um ponto que eu achei super positivo. Achei um bom produto e pode dar mais certo com outras pessoas, e também acho que ele foi feito para dar certo com a maioria por isso a fórmula é leve e suave. Acho que vale a pena testar, pois ele pode virar seu queridinho!!!



O produto é bom e eu super recomendo para quem gosta de testar coisas novas e procurar novidades!!! Eu me encantei com as coisas que tem na fórmula!!! A Neorly está de parabéns!!! 

Nota para o Creme Depilatório Facial:
Mas ele é bom!!! Muito bom mesmo!!!
Novamente deixarei todos os meios de contato e as mídias da Neorly:

Bom meninas então é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário