Divulgando: Lugabijoux Acessórios!!!

3 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas hoje trago um novo formato de post... Claro ele é novo e vai aparecer raras vezes!!!
É o "Divulgando", onde pelo titulo dá para perceber que eu vou divulgar algo... No caso lojinhas!!! E é um post curto, só divulgando a lojinha, umas fotos e mídias!!!
Como não é um post de parceria, não terá muita informações, banner ou algo do tipo!!!
Bom espero que tenha dado para entender. Dei essa explicaçãozinha, para não gerar duvidas, ou até mesmo para quando aparecer novamente, vocês ficarem se perguntando... Ok??!!!!

A lojinha que eu estarei divulgando por um mês será a Lugabijoux Acessórios, que é uma lojinha que vende lindos acessórios (Bijus/Bijoux), por um bom preço!!! E olha que é cada coisinha para se encantar *---*
Sem contar que vocês não vão perder a oportunidade de comprar liindas e boas bijuterias e pagar só 9,90 de frete... É isso mesmo 9,90 de frete.... Mas para isso tem que dizer a frase "Sou leitora do Blog De Cultura a Beleza!!!", quando for realizar a compra e pronto... O frete fica por 9,90 e claro que vocês não vão deixar passar essa... Né mesmo???

Meninas eu vou dizer que eu sou muito, muito chata... Eu não consigo e não gosto de usar pulseiras e brincos.... Eu amo mesmo colares e anéis, e por isso nessa primeira divulgação eu vou postar colares e anéis  ... Mas nos próximos eu coloco fotos diferentes!!!








Meninas foi só eu que AMEI MUUITO esses 4 colares??? *-----*
Tenho certeza que algum desses chamou muito a atenção de quem ta lendo... Também não é pra menos!!!
Lindos e com um preço que vocês vão adorar!!! E os preços vocês encontraram no site... Mas nos próximos post's, se preferirem, eu coloco as fotos junto com os preços!!!

Lugabijoux Acessórios tá de parabéns pelas bijus lindas que estão vendendo *--*
Ahh meninas esse link que está em Lugabijoux Acessórios... é a pagina no face... Porque eu quero que vocês passem por lá e deixem seu curte!!!

Mas aqui vai estar os links e eu espero que vocês visitem!!!
Lojinha Lugabijoux Acessórios!!! 
Facebook da Lugabijoux Acessórios!!!
Instagram da Lugabijoux!!!

Cutes peço a vocês que curtam o facebook e o instagram da Lugabijoux Acessórios!!!
Vocês não vão se arrepender!!!

Bom meninas é isso!!!
Espero que tenham gostado e que visitem!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que lindos acessorios eu adorei, vou passar na lojinha. Super Beijo♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Sim lindos *--*
      Passa sim, você não vai se arrepender (=

      Obrigada pela visitinha, e claro que vou lá conhecer o seu cantinho.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que bijus lindas!! Amei esse primeiro anel e o cordão do keep calm! Suuper fofos!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Super fofos mesmo *---*
      Obrigada pela visitinha (=

      Beijos!!!

      Excluir