Momento Passatempos: Qu4tro Coisas!!!

16 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom meninas, como eu disse eu iria apresentar o canal Qu4tro Coisas para as cutes que não conhecem!!!
E então veio como "Momento Passatempos".
Então meninas o canal é bem legal... É do Pablo Peixoto e funciona assim... Tem um certo tema, e sobre esse tema é apresentado 4 coisas: Uma boa, Uma ruim, Uma nova e Uma velha... Com um toque de humor muito legal!!!

Ahh e para quem não sabe o "Momento Passatempos" é um novo "quadro" no blog, onde eu mostro algumas coisas que eu gosto de fazer ou assistir no meu tempinho livre ou quando estou entediada sem nada para fazer!!! Vai aparecer de vez em quando no blog... E é um post bem curtinho (=

Eu colocarei aqui os videos que eu mais gosto, e eu super recomendo vocês assistirem!!!

1º- Cavaleiros do Zodíaco.

2º- Zumbis.

3º- Homem de Ferro.

4º- Os Vingadores.

5º Mortal Kombat.

Convido á todas assistirem!!! E para mais videos de vários assuntos acesse o canal Qu4tro Coisas!!!
Ahh e sim, eu gosto bastante dos assuntos ai de cima!!!

Bom meninas mas é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ah adoro esse canal também!! Assisti o do Mortal Kombat hoje!! :P

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Nossa que legal saber que tem cute que conhece e gosta!!!
      Volte sempre.

      Beijos!!!

      Excluir