Unha da Semana - Adesivo/Tatuagem da Tatuagem Mania!!!

11 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje eu vim mostrar a Unha da Semana e eu vou começar a fazer domingo, porque já é segunda vez que sai em um domingo então vamos normalizar para esse dia #Kkk!!!

Bom menina o post de hoje, vai ser sem muitas coisas... Só vim mostrar mesmo a Unha da Semana, que pra falar a verdade ficou 2 dias e depois ficou normal =//

Bom vou explicar melhor... Mas antes vamos conferir uma fotinho (=

Então meninas... Já dá para perceber que eu estou com o Impala Coleção Festa / Sua Noite (Cromo), sim eu amo esse esmalte... Uso ele quando eu preciso sair e tenho pouco tempo e ainda tenho que fazer várias coisas, gente ele é prefeito seca rápido, dura bastante, é um preto lindo com uma pitada de cinza que virou esse cromo liindo e que ainda por cima combina com qualquer roupa, ocasião... Porque deixa as unhas lindas, simples, sofisticadas, com um Q á mais e ainda não é muito exagerado... Então realmente eu amo esse esmalte!!!! Ahh gente e o pano que aparece em toodas as fotos é normal... Eu uso ela para ela ajudar a foto a sair mais bonita e dar o foco só no que é para focar ... Estarei sempre usando ela (=

Mas enfim vamos voltar ao esmalte e a unha da semana... Que o foco é o adesivo/tatuagem!!!
Esse xadrez lindo preto e branco que eu adorei *---* Lindo. Se vocês não sabem ou não lembram eu tenho parceria com a Tatuagem Mania, que é uma empresa focada em "Tatuagens", tanto para a pele, quanto para a unha, para paredes... Uma enorme variedade.... Vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar!!!
E dai lá para setembro de 2012, quando firmamos parceria, me mandaram uns adesivos/tatuagem!!! E o que aconteceu... Eu não estava em casa e então receberam para depois me entregar... E o que a pessoa fez, jogou dentro da minha casa, só que infelizmente tinha uma poça d'água e dai...

Olha para acompanhar a história, e saber mais sobre a empresa, veja os post's já feito a muito tempo aqui no blog e não liguem para o formato, Ok??!!! Foi em 2012 e tals #Kkk
Nova Parceria: Loja Tatuagem Mania!!!
Mimos da Loja Virtual Tatuagem Mania!!!

E depois de tooodo esse tempo eu resolvi testar.
Nunca tinha usado nenhum, tinha tentado aplicar umas três vezes e nunca dava certo, mas segunda passada finalmente eu consegui. Apliquei para ir para escola, no 1º dia, e dai apliquei antes de tomar banho, ficou lindo, algumas partes eu reforcei com esmalte porque tinha ficado falho... Mas dai cutes, eu tomei banho e metade saiu, ficou fraquinho... Resultado no dia seguinte num tava mais quase nada =//
Decepção meio que total, mas são lindos e se você for aplicar para ir para uma festa, aniversário e não mexer com água, vai ir e vai voltar sem problema suas unhas lindas e com o adesivo!!!

Bom meninas... Fiquei devendo a dona do Tatuagem Mania a resenha, e eu iria fazer nesse post aqui, mas uma resenha boa seria eu mostrando como se aplica e etc... Então sabe resolvi não fazer!!!
Pode ser também só comigo que aconteceu isso, pois o adesivo pode ter ficado falho quando caiu na água, e então ficando desse jeito e não aplicando direito.

Mas enfim... Aqui está a minha Unha da Semana e meu desabafo e divulgação que eu confesso estava devendo faz tempos, e então agora as cutes sabem porque não saiu resenha e provavelmente não sairá!!!!



Sim usando o meu mais novo amado anel que recebi da Luluxos!!!
E vou deixar aqui os link's da Tatuagem Mania e da Luluxos:

Site da Loja Tatuagem Mania!!!
Facebook da Loja Tatuagem Mania!!!


Bom meninas por hoje é só!!!
Espero que tenham entendo e de certa forma concordado e visto meu ponto de vista!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. ADOREI! Gostei mesmo muito das unhas, são linda.
    Beijos querida e obrigada pela visita lá no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Por nada *--*
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Volte sempre.

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ficou lindas adorei, em love pelo anel. Beijinhos
    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Obrigada ... Realmente o anel é lindo!!!
      Volte sempre.

      Beijos!!!

      Excluir