Divulgando: Lugabijoux Acessórios!!!

15 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
A lojinha está temporariamente fora do ar... Então acho que apenas as coisinhas por pedidos (que são compradas no caso em negociação por e-mail) que estão á venda... As coisas na Loja http://loja.lugabijoux.com.br por enquanto suspensas... Mas calma... É apenas para trazer novos produtos... Quando a loja voltar estará repleta de novidades... Então considerem esse post como uma divulgação da loja e fiquem conscientes de que as coisas da loja estão suspensas!!! Espero que tenham compreendido (=
Bom meninas, hoje novamente post de "Divulgação" e sim a loja que eu estarei divulgando é a Lugabijoux Acessórios!!! Eu estarei fazendo a divulgação esse mês inteiro... Então semana que vem terá novamente post divulgando a Lugabijoux Acessórios!!! Eu retornei a falar para vocês não acharem estranho...

Meninas a lojinha Lugabijoux Acessórios, é uma lojinha com liindos produtos (bijus, bolsas e até t-shirts)... Siim ampliando e colocando novidades *--*. E isso é muito bom!!! Vemos que a loja se esforça para atrair sempre clientes novos, e eu adoro isso!!! Parabéns Lugabijoux Acessórios!!!
E gente cada coisa linda que apareceu lá na Fan Page da Lojinha (por isso que eu recomendo curtir, assim vocês não perdem as novidades) e eu vou mostra elas aqui. Tenho certeza que muitas cutes vão adorar!!!
Sem contar que vocês não vão perder a oportunidade de comprar liindas e boas bijuterias e pagar só 9,90 de frete... É isso mesmo 9,90 de frete.... Mas para isso tem que dizer a frase "Sou leitora do Blog De Cultura a Beleza!!!", quando for realizar a compra e pronto... O frete fica por 9,90 e claro que vocês não vão deixar passar essa... Né mesmo???
Bom meninas, dá outra vez eu coloquei colares e anéis...
Dessa vez vou colocar algumas coisinhas que para comprar vocês tem que fazer o pedido pelo E-mail: lugabijoux@gmail.com... Essas estão disponível a visualização pela Fan Page da Lojinha. E espero que vocês aproveitem!!! Pois como a lojinha Lugabijoux Acessórios está suspensa para voltar com novidades, está saindo algumas coisas na Fan Page da Lojinha e eu estarei vindo mostrar para as cutes ficarem sabendo e também para aquelas que não curtiram a page... Ok??!!! Deu para entender direitinho né??

Enfim vou destacar algumas coisas maravilhosas *--*



Adorei essas novidades e essas bolsas *--*
Meu aniversário está chegando, quem quiser pode estar me presenteando ... #Kkkkk
Tirando as brincadeiras (mas meu niver realmente está "chegando" é mês que vem), as coisas da Lugabijoux Acessórios são um arraso e valem muuito o preço... Pois são de bastante qualidade!!!

E claro vou deixar os meios de contato e as mídias da Lugabijoux Acessórios:
Lojinha Lugabijoux Acessórios!!! 
Facebook da Lugabijoux Acessórios!!!
Instagram da Lugabijoux!!!

Cutes peço a vocês que curtam o facebook e o instagram da Lugabijoux Acessórios!!!
Vocês não vão se arrepender, quem não gosta de ver coisas lindas *--*

Bom meninas, mais é isso!!!
Super recomendo que vocês visitem e vejam mais!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário