Mimos Recebidos: Livro O Diário de Litat - Escritor Claudemir Oliveira!!!

3 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje venho muuuuito feliz mesmo mostrar para vocês o que o amigo carteiro veio me trazer *--* #Kkk
O mimo que chegou ontem ee só atrasando em... Mas eu ia postar ontem... Só que eu sai... ai né.... do Escritor Claudemir Oliveira, e eu adorei!!! O Claudemir Oliveira é parceiro aqui do blog, se você não viu, recomendo muito ler o post para conhecer mais ele >> Minha Quarta Parceria: Escritor Claudemir Oliveira!!!

Bom meninas estou muito feliz... e fiquei muito contente quando chegou... Meu segundo livro enviado pelo próprio autor é muito mágico *---*. Eu realmente ficava pensando como era, e agora que estou tendo essa oportunidade e essa honra de estar recebendo eu fico totalmente besta!!!

Bom o livro também veio autografado com uma frase muito legal e veio 3 marcadores de página (não veio marcador autografado) e o livro é lindo... Claro que um jeito mais masculino, mas é do tipo do livro (pela capa) que te faz sentir que você entrar em uma aventura... Opa acho que to falando demais... Post de "Mimos Recebidos" eu não posso falar nada, então vamos as fotos antes que eu fale mais #Kkk










Então meninas é isso...
Muito obrigado ao Claudemir Oliveira, que me enviou sua obra, me dando a oportunidade de lê-lo e de conhecer novas histórias e claro de estar compartilhando com minhas cutes!!!
E logo mais novidades... Ahh e claro esqueci de dizer que chegou rapidinho!!!
Mas novamente muito obrigado Claudemir Oliveira!!!

Bom aqui novamente as mídias do livro:

Link do Vídeo de Lançamento do Livro "O Diário de Litat"!!!
Skoob: Mais Sobre o Livro "O Diário de Litat"!!!

Então meninas fica por aqui.
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário