Resenha: Creme Depilatório Corporal - Neorly!!!

26 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Mais resenhas, espero que estejam ficando boas e legais!!!
Deu um tiquinho de trabalho, as fotos e tals!!! Mas eu adoro muito tudo isso. Fico feliz por estar postando e estar tão presente no meu cantinho amado!!!!

Mas vamos lá... A resenha de agora é do Creme Depilatório Corporal da Neorly!!!
Mas antes quem não conferiu os post's de parceria e dos mimos que chegaram, recomendo darem uma olhadinha!!!
Nova Parceria: Mariah Beleza - (Neorly)!!!!
Mimos Recebidos: Mariah Beleza - (Neorly)!!!

Sem delongas... Vamos começar:

Descrição do Produto e Modo de Usar: (em foto)!!!

Vamos ver mais algumas fotinhos do produto:



Meninas, quando chegou esse Creme Depilatório Corporal eu fiquei contente por poder estar experimentando!!! E eu fiz um antes e depois para vocês verem o efeito e o que o produto conseguiu retirar!!!

Hum não vai ter uma introdução longa, como está tendo nas outras porque esse produto é muito linear o que posso concluir e dizer para vocês!!! Ou ele é bom, ou mais ou menos, ou não é!!! E se eu falar muito aqui, vai estragar quem for ler a resenha!!! Então sem delongas vamos para ela, que também não vai ser muito grande!!!

Resenha!!!
Creme Depilatório Corporal é ótimo!!! Sim digo de cara!!! Ele é ótimo e disso eu não tive duvidas desde o primeiro teste que eu fiz com ele. Mas vamos fazer uma resenha direitinho... Vamos lá!!! Ele tem 120g, é uma bisnaga média... Um pouco menor do que as dos outros produtos da Neorly que eu recebi, mas como todos vem bem cheio e rende bastante!!! Ele contém Manteiga de Karité e Essência de Rosas, e essa é a melhor parte... A Essência de Rosas, ameniza todo o cheiro de depilador. Sabe aquele cheirinho ruim que eles tem; e isso fez eu me apaixonar por ele. Mas o cheio de rosas também não forte, posso dizer que ele é quase como o Creme Depilatório Facial quase não tem cheiro, mas esse por ter a essência tem um suave cheiro. Outra coisa que fez eu me apaixonar por ele é que ele em 12 minutos tira mesmo os seus pelos e nos caso da minha pele, não irritou... Mas não irritou mesmo!!! Não ficou nada vermelho... E isso deixou-me maravilhada... Ele é ótimo para se caso você for sair "corrida" e for com algum vestido e tiver que fazer as pernas, se você der a mesma sorte que eu, não vai precisar fazer com a lâmina!!! Até porque é bem melhor um creme do que a lâmina!!! Simplesmente super recomendo o produto, ele é ótimo e eu digo com firmeza!!!




O Depois eu tirei na mesma hora, e nada de vermelho como podem observar!!!
E não criou nenhuma bolinha, não teve irritação, ardência... Nada!!! Realmente amei ele... E entrou para um dos meus queridinhos!!!

Nota para Creme Depilatório Corporal:
Bom meninas, aqui abaixo deixo os meios de contato e as mídias da Neorly:

É isso cutes!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário