Resenha: Sandália Sena - It Beach!!!

17 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

HOJE é dia de resenhas siim!!! Acho que hoje sai umas duas e amanha mais algumas, então preparem-se!!
Peço desculpas as empresas/marcas e as cutes, por ter demorado muito para fazer as resenhas, tirar boas fotos, esperar ter mais alguém comigo para tirar-las, editar e sabe está muito difícil!!! Mas aproveitei já tirei várias fotos e estou podendo vir fazer as tão esperadas e demoradas resenhas. #Kkk

Vou colocar os link's dos últimos post's sobre a nossa parceira It Beach!!!
Nova Parceria: It Beach!!!
Mimos Recebidos: It Beach!!!!

Bom a resenha de hoje é sobre a Sandália Sena da It Beach!!!
Essa é a minha primeira resenha sobre algum calçado... Eu planejei um tipo de post e espero que vocês gostem!!!


Sobre a Sandália Sena (o texto abaixo foi mandado exclusivamente pela empresa):

A Sandália Sena possui palmilha que massageia os pés ao caminhar.A aplicação de brilhos é exclusiva It Beach e é feita manualmente, dando assim mais valor produto.Ao pisar na areia, a sandália deixa a frase "QUEM ME AMA ME SEGUE" (slogan da It Beach)A cor é o rosa pastel, que é um tom que está super em alta.O modelo faz parte da linha de verão 2013 e 2014 e estará disponível na linha Pedras Preciosas, com cores exclusivas.

Vamos ver alguns detalhes da Sandália Sena, para vocês entenderem mais o que eu tenho a falar sobre ela:





Confesso que no começo tive uma pequena cisma com a Sandália Sena!!!
Sério cutes... Mas os dias foram passando, e eu olhava cada vez mais diferente para ela!!!
Até que sim eu me apaixonei... Percebo que ela é linda... E que é só você se adaptar com o modelo meio quadradinho dela.

Sobre o design da Sandália Sena:
Ela é quadradinha e como veio 37/38 invés de 36/37 (porque eu não especifiquei e a marca está super certa de mandar um tamanho maiorzinho) ficou um tiquinho grande, o que fez eu estranhar mais. Sua cor é, Rosa Pastel... Eu achei essa cor linda, um tom que se vir nos próximos lançamentos eu vou adorar com certeza. Porque não é bem um rosa, então eu curti. E sua palmilha é transparente, possibilitando ver as molinhas, os furinhos e os detalhes que tem abaixo dela. Confesso que eu nunca tinha visto modelo igual (por isso o estranhamento no começo), o que faz você parar e perceber que ela é lançamento e formato novo. Mais uma marca que procura inovar, para atingir vários públicos e clientes! E claro não poderia esquecer de citar o acabamento... Gente os brilhos são as coisas mais lindas, dão um super UP na sandália e são feitos manualmente... Sim dá um super valor na Sandália Sena, pois tudo conta... O cuidado, o trabalho e como a marca It Beach se importa em fazer calçados de qualidade!!!

Sobre o conforto da Sandália Sena:
Gente, a sandália mais confortável que eu tenho!!!
As molinhas fazem uma mega diferença... Vou falar meninas que é muito engraçado quando você calça e anda pela primeira vez... Pois afunda fazendo uma massagem e amortecendo o "pisado" (essa palavra existe?? Mas deu para entender não é mesmo??!!! #Kkk). Eu adorei caminhar com ela, pois é uma sensação maravilhosa. Todas as cutes deveriam experimentar!!! Com isso que eu acabei de dizer, não tem dúvidas de que a Sandália Sena é muito gostosa de caminhar, é confortável e faz uma leve massagem em quanto você anda. Tenho certeza que a Sandália Sena é perfeita para uma longa caminhada!!!

Sobre a Sandália Sena:
Ótima!!! Perfeita!!!
Eu adorei a Sandália Sena recomendo á todas as minhas cutes... Porque ela é de qualidade!!!
Bonita e confortável. Você pode até estranhar no começo, como aconteceu comigo. Mais depois de calçar, andar e reparar bem nela... Não tem como não se apaixonar!!! Tem sim o slogan "Quem me Ama Me Segue" e eu achei muito legal!!! Uma sandália bem trabalhada, cheia de detalhes e com um acabamento muito lindo. Ela é mais verão... Quer dizer ela é bem verão e está na linha "Pedras Preciosas" da It Beach, em várias cores... Tem alguns modelos na Fan Page da It Beach e eu super recomendo vocês clicarem e verem mais e curtirem para ver sempre as novidades.... Voltando, tem azul, dourada *--*!!!
Gente eu estou sem palavras... Simplesmente parabéns para It Beach, pois não conhecia e agora eu adoro muito. Vocês tem ótimos calçados e eu desejo sucesso e quero ver muitos lançamentos vindo de vocês!!!

Bom vamos conferir, como a Sandália Sena fica quando calçada:
OBS: Os pés são da mamis... Alguém tem que tirar as fotos #Kkk




Liindas *---*
Ahh e eu esqueci de comentar que as pessoas que trabalham na It Beach, os que conversam comigo... São super atenciosos... Respondem as mensagens, são compreensivos, e muito fofos *--*
Obrigado por tudo e parabéns pelo trabalho de vocês!!! 


E junto com a Sandália Sena, veio um chaveiro fofo que eu guardei com todo o carinho juntinho com as coisas que eu mais adoro... Se quiserem um dia eu mostro essa caixinha para vocês!!!
A fotinho é do post "Mimos Recebidos"...

Muito carismático!!!
E um recadinho cutes...


#Rsrs... Brincadeirinhas á parte!!! Esse foi o formato da resenha para sandálias!!!
Quem sabe futuramente eu tenha a oportunidade de vir resenhas outra... Eu ficaria muito contente!!!

Nota final para Sandália Sena:
E claro, vou deixar novamente os meios de contatos e as mídias da It Beach:
Twitter da It Beach!!!
Blog da It Beach!!!

Sigam, visitem e curtam os sites da It Beach, para sempre ver as novidades!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário