Resenha: Gel Pós Depilação - Neorly!!!

24 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

A resenha de agora é do Gel Pós Depilação da Neorly!!!
Bom essa resenha será com poucas fotos!!! Pois deu pra representar todo o produtos apenas em algumas!!!

Bom essa Gel Pós Depilação veio mais outros produtos que a Neorly me mandou.
Estou testando um por um (mais a maioria já foi testada), mas  é meio complicado pois meus pelinhos demoram para nascer, então tenho que esperar para poder testar #Kkk

E para você que não viu as postagens ou as fotos... Recomendo dar uma olhadinha:
Nova Parceria: Mariah Beleza - (Neorly)!!!!
Mimos Recebidos: Mariah Beleza - (Neorly)!!!

Bom, mas vamos lá:

Descrição do Produto e o Modo de Usar: (em foto)...

Agora mais umas fotinhos do produto:


Bom meninas eu nunca tive pós depilatórios... Mas foi muito estar recebendo um e vendo como age!!!
Vou começar contando uma coisinha para vocês entenderem como eu cheguei a conclusão do resultado do Gel Pós Depilação da Neorly!!!

Eu tenho alergia a lâmina na parte das coxas (sim... pois é)...  Mas também SÓ na parte das coxas!!! E o que que acontece, fica cheia de bolinhas vermelhas... Elas crescem um pouquinho e sabe é um terror! Então eu peguei e pensei, vou fazer e vou ver se ajuda... E o resultado vocês conferem logo abaixo na resenha... (=

Resenha!!!
Gel Pós Depilação é um ótimo produto. Começando pelo cheirinho dele que é muito bom, mas é fraquinho, então para você que tem irritações a produtos com cheiro, não terá tantos problemas com o cheiro desse Gel, pois tem o cheiro mas é suave. O produto vem em uma "bisnaga" grande (eu chamo assim), e tem 200g. E sua "boquinha" é média, dá para controlar bastante o produto!!! Rende bastante!!! E as vezes eu coloco mais do que deveria. Ao passar na pele você sente como se estivesse passando álcool em gel, e fica bem molhadinho... Mas esfregando mais um pouquinho o produto seca deixando uma sensação legal. E afinal ele cumpre o que promete? Olha cutes... Siim... Vou dizer que o Gel Pós Depilação me impressionou bastante, pois ele diminuiu as bolinhas que aparecem na minha coxa uns dias depois de eu depilar... E eu fiquei maravilhada... Passei uns 3 dias como indica o produto e eu vi resultado. E na face também ajuda bastante, eu as vezes invento de fazer o buço quando vou sair para algum lugar assim quase que na hora... E acaba indo um pouquinho vermelho... Mais com esse Gel Pós Depilação e uma pomada que eu uso, saiu em algumas horas e eu novamente me espantei com o resultado, e claro fiquei mais maravilhada ainda!!! Vale super a pena e agora é um produto essencial para minha pessoa!!!



Gostei muito do produto e só tenho elogios... Meu novo queridinho e que não poderá mais faltar em minhas coisas!!!

Nota para Gel Pós Depilação:
Bom agora aqui abaixo deixo os meio de contato e as mídias da  Neorly:
Blog da NeoKids!!!

Bom meninas então é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Nossa ainda não conhecia está marca, e pelo que você falou desse gel deve ser tudo muito bom. Eu uso o da Depilbella, e acho muito bom, pois minha pele fica muito vermelha...mas nunca tinha pensado em usar depois de depilar com gilete ( vou testar)'

    Bjinhos ♥
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/08/unhas-de-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      O gel é bom mesmo!!!
      Sim passe depois de se depilar com a gilete que você vai ver como já dá uma acalmada!!!

      Beijos!
      Volte Sempre!!!

      Excluir