Nova Parceria: Loja Dá Uma Olhada!!!

14 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Venho aqui para anunciar mais uma parceria do blog \o/
Minhas cutes estou muito feliz. Sério... Por ter empresas, lojinhas, autores, confiando em meu cantinho e acreditando na divulgação e resenha dele. Por isso que eu tento sempre vir postar logo que eu recebo, indicar super bem, até porque coisas não seguras e que não tem qualidade, eu não indicaria!!! Tento testar bem o produto antes de vir falar algo... Porque eu quero fazer uma coisa legal de que a empresa goste.
E estou realmente muito feliz!!! E espero que ele continue crescendo e espero ter sempre minhas cutes aqui comigo (=

Mas enfim... A nova lojinha parceria do blog é a loja Dá Uma Olhada!!!


Além do nome que já é bem diferente e legal, a loja Dá Uma Olhada traz uma grande variedade de coisas... Por exemplo a loja tem vários tipos diferentes de sessão vai de Utensílios Domésticos á Petshop. Sério meninas á várias coisas na loja e eu indico muito vocês conferirem!!!

Mas vamos ver o que a loja Dá Uma Olhada tem a fala sobre ela:

Quem somos
DáUmaOlhada.com é uma loja virtual criada para oferecer diversos tipos de produtos diferenciados e especiais. Contamos com produtos de qualidade para o seu dia a dia, desenvolvidos por marcas conhecidas no mercado de alta credibilidade.Nosso objetivo é oferecer satisfação ao comprar pela internet. Trabalhamos com o máximo de segurança em ambiente UOL em parceria com PagSeguro.
Além disso, proporcionamos todo suporte necessário aos nossos clientes.
Fique à vontade de enviar sugestões e comentários para o DáUmaOlhada.com. 

Utilize um de nossos canais de atendimento: 
Formulário de contato: Fale conosco 
E-mail: atendimento@daumaolhada.com
Informações ligue:  (13) 3456.2842 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 19h 

Dá Uma Olhada é a loja que tira você da mesmice.


Bem interessante e com uma proposta diferente!!!
Saia da mesmice... Lá tem sessão feminina com cosméticos, bolsas, e os preços também são muito bons!!!
Achei super interessante e recomendo vocês visitarem meninas!!!


Aqui estão os contatos e as mídias da loja Dá Uma Olhada:
Loja Dá Uma Olhada!!!
Facebook da Loja Dá Uma Olhada!!!
Twitter da Loja Dá Uma Olhada!!!

Bom meninas espero que visitem, que sigam e que curtem as páginas da loja Dá Uma Olhada!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário