Resenha: Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black - Marcelo Beauty!!!

24 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom meninas, hoje sairá alguma resenhas e essa está sendo a primeira das tantas que estão por vir!!! Espero que vocês gostem das minhas resenhas e que o novo formato delas agradem!!! E que tenham gostado das anteriores!!!

Mais enfim gente, esse Lápis Delineador eu recebi da Marcelo Beauty; empresa parceira aqui do blog e que foi muito fofa e mandou 5 produtinhos de make para a resenha. Caso você não está sabendo de nada disso ou quer rever, super recomendo ler ou ver as fotinhos dos post's anteriores relacionados á Marcelo Beauty!!!
Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!
Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!

E eu resolvi começar pelo Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black!!!
No caso de alguns produtos meninas, é minha primeira resenha e eu peço que relevem errinhos ou o formato. Mas vou fazer o máximo para ficar legal!!!

Vamos começar....

Descrição do Produto:

Nova fórmula, que não escorre e possui alta pigmentação e fixação da cor, deixando os olhos mais expressivos e destacados. Ponta macia que facilita a aplicação.

Vamos ver mais algumas fotos do Lápis Delineador:




Meninas, eu vou dizer que desde que eu comecei a fazer maquiagem, eu tentei poucas vezes fazer um delineado... Fracassei não nego e quando eu consegui eu olhei direito e vi que eu meio que não combino com delineado. Então eu não faço!!!

Ai quando chegou e eu li "Lápis Delineador", eu pensei "pronto vou tentar novamente e vou ver". Alguns dias da semana eu arrisquei um traço bem fino por cima da sombra que eu estava e eu achei que ficou bem legal!!! Mas porque eu estou dizendo isso tudo?? Para vocês entenderem que eu não tive muito contato com lápis delineadores, e por isso não sei bem como resenha-ló para vocês!!!

Resenha!!!
Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black é um lápis muito bom.
Senti que ele tem sim uma boa pigmentação, um preto bem forte e vibrante. Não é aqueles pretos apagados!!! Ele é macio, e eu (como tenho dificuldade para fazer essa linha do delineado) senti uma facilidade em delinear!!! Fácil de apontar. Não é "esfarelento" (que vai soltando os pedacinhos). Fica por um bom tempo e na pálpebra realmente não escorre, fica bem fixo. E é fácil passar tanto em cima da sombra, quanto no olho sem nada!!! Vou dizer que esse lápis, vai fazer eu começar a fazer delineados!!!


E para fazer esse traço, nem foi necessário forçar muito o lápis!!! Como também não foi difícil esfumar ele. Depois de alguns minutos ele fica sequinho e o delineado bonito!!! Adorei esse lápis, está de parabéns!!!



Sim eu passei na linha d'água ... Até porque quem nunca usou um lápis delineador como lápis de olho?!! #Kkk.... Mas enfim, eu passei para testar... Porque eu gosto do meu olho bem preto, bem destacado e eu adorei a pigmentação do Carbon Black!!! Só que infelizmente na linha d'água ele escorre... Então eu fiquei bem sentida, porque adoraria ele como lápis de olho, mas não rola!!!

Nota para Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black:
Gostei e super recomendo o Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black!!!
Agora meninas deixo os meios de contato e as mídias da Marcelo Beauty:
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Bom meninas então é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário