Resenha: Sombra Uno - Marcelo Beauty!!!

31 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas, venho anunciar que essa é a penúltima resenha dos produtinhos da Marcelo Beauty!!!
Sim... E eu agradeço demais por tudo que recebi e foi como um presente!!! E espero que vocês tenham curtido o formato das resenhas de maquiagens!!! Vou dizer que foi muito legal. Testar e prestar atenção em todos os detalhes para contar para vocês, e me maquiar para tirar as fotos e ter ajuda!!! Foi muito legal, horas de risadas com meu namorado e minha amiga!!! E espero que tenha agradado as cutes e a empresa!!! E que eu ajude as meninas que tem duvida de algum produto que eu resenhei!!!

Mas antes venho novamente falar para as cutes que não viram os mimos ou até mesmo o post de parceria com a Marcelo Beauty, cliquem e confiram!!!
Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!
Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!

Acho que já enrolei demais!!! Então vamos começar!!!
A resenha de agora é da Sombra Uno da Marcelo Beauty!!!
Vamos conferir:

Descrição do Produto:
Cores vibrantes que harmonizam com o look da estação. São dez novas cores modernas e luminosas: Preto, Branco, Café, Branco Perolado, Noite, Champagne , Marrom Mate, Palha, Camurça e Azul Índigo. Com pigmentos de alta resistência e textura micronizada, proporcionam ótima fixação da cor.

Vamos ver mais fotos do produto:





Vou dizer para vocês cutes!!! Que quando eu vi a cor da Sombra Uno eu fiquei muito feliz!!! De tantas cores que tem e que eles enviam, eu recebi o preto!!! E eu fiquei admirando ele por dias.... Agora vocês perguntam, "Porque toda essa felicidade por receber um uno preto?"... Eu respondo, "Porque estava super faltando preto na minha "coleção"".

Sim eu não tinha um preto bom... Todos eram um pouquinho fraco e não dava o up que o preto tem que dar!!! Então quando eu vi eu fiquei maravilhada,... E também aliviada, porque não veio marrom. Eu tenho um uno muito bom da Vult marrom e uso ele bastante agora... Então fiquei aliviada por não ficar com dois marrons!!! Estou feliz por ter dois unos com cores super uteis. Mas enfim, acho melhor começar a resenha, estou falando demais nos post's... Mas é para vocês entenderem bem e ver melhor meu ponto de vista...

Resenha!!!
Sombra Uno tem 2g, e quase do mesmo tamanho que o uno da Vult. Mas sobre tamanho eu não tenho a reclamar. É bonitinho, pequeno (facilitando você levar em viagens ou passeios, em sua necessaire sem ocupar muito espaço ou num cantinho seguro de sua bolsa), o design (se posso chamar assim ) é belo... O "potinho" é preto e na frente o nome Marcelo Beauty dourado, deixando ver a sombra, é simplesmente muito cute *--*. A sombra é um preto quase básico, um preto tradicional , só que pude perceber que ele tem uns brilhos, não sei bem se é prata, mas ele tem uns brilhos!!! E quando passado no olho fica um efeito lindo!!! Mas é o pretinho básico que temos que ter!!! A cor dele é ótima, é um preto bem forte, tudo o que eu precisava!!! Senti que ele é fácil de esfumar. A fixação também é muito boa, e dependendo do que você usa antes da sombra, ele vai ficar com uma cor mais viva ainda. E a duração ótima. Fica bastante tempo na pálpebra e não acumula nas linhas do olho. Ele não é muito difícil de remover... Com um demaquilante quase  não tem trabalho, mas com água o trabalho aumenta e muito. Eu adorei essa Sombra Uno - Preto da Marcelo Beauty!!! Achei que está de parabéns e vai ser outro que já virou meu queridinho!!! Basicamente quando eu sair, ele vai ir junto!!! 





Nota para Sombra Uno:
Recomendo á todas as meninas, porque eu realmente gostei e achei a cor linda!!!
E claro vou deixar aqui os meios de contato e as mídias da Marcelo Beauty:


Então menina é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário