Nova Parceria: Editora Gente!!!

11 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje venho na maior felicidade anunciar para vocês a Primeira Parceria com uma Editora!!!! \o/
Gente estou muito contente, pois é muito bom ver que tem pessoas/empresas/lojinhas gostando do meu trabalho, do meu jeito de postar, do meu cantinho *--*. Pessoas que acham ele interessante e assim também tendo confiança aqui no cantinho. E isso é muito gratificante, fico muito feliz, muito contente e claro tudo isso serve de incentivo para eu continuar e não parar mais de postar no meu cantinho que tanto amo e claro que tem as cutes mais lindas que seguem, comentam e sempre estão visitando!!! Agradeço a todos!!! Muito Obrigada mesmo gente!!!!

Mas afinal, qual é a editora??? Gente a primeira editora parceria do blog é a Editora Gente!!!
Que com certeza vocês devem conhecer ou já devem ter ouvido falar.
Mas se caso alguém ai não conhecer, eu vou apresentar agora!!!
É uma editora brasileira, que já tem 29 anos no mercado. Sempre inovando e trazendo belos títulos.
Mais que tal vermos o que a própria editora tem a dizer sobre ela:

Gente fazendo livros, Livros fazendo gente...
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.
Nossos Valores
Estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.


Integridade
Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.

Espírito de Equipe
Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.


Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência.

Organização
Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.

Conhecimento
É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.

Bem legal não acham meninas??!!!
Eu resolvi colocar todos os "tópicos" que se encontra no site, porque assim vocês conhecem mais!!!
E eu ainda vou colocar uns três livros que eu achei interessante e colocarei a sinopse para vocês verem como é legal!!!


O Problema Não é Ele, É Você!
Sinopse:
Este livro é uma pesquisa feita pela autora sobre relacionamentos que levou à seguinte resposta: o problema do início dos relacionamentos não está no primeiro encontro ou no homem. O problema é que durante os primeiros estágios entre o casal, a mulher comete erros primários que complicam sua intenção de manter o relacionamento e encontrar o homem dos seus sonhos. O livro identifica 10 erros principais e mostra como evitá-los.
A leitora aprenderá como trabalhar a favor de um romance duradouro, com dicas simples sobre o primeiro passo, tirar vantagem de situações inusitadas, esquecer velhos padrões na hora do primeiro encontro e saber se valorizar diante da paquera. Este livro mostrará o que a leitora realmente precisa: estratégias que a favoreçam! Você pode encontrar seu príncipe encantado e a felicidade que procura!
Gênero: Felicidade/Autoajuda /Relacionamento
Formato: Brochura
Número de Páginas: 224
ISBN: 978-85-7312-865-9
Ano: 2013

A Fila Anda!
Sinopse:
O livro oferece um plano que reestrutura a mente da leitora, sendo uma solução definitiva de bem-estar e felicidade, reconstruindo a autoestima e os relacionamentos com a ajuda da melhor especialista em términos de relacionamento e mudança de atitude.
Lisa Steadman oferece aquilo que toda mulher precisa em algum momento da vida: análises e conselhos firmes, que muitas vezes sua amiga não vai ter coragem de dar. Steadman ensina como fazer o ex virar passado e a nova fase ser a melhor fase de sua vida. Ele não era para você, mas o homem certo pode estar na próxima esquina!
Gênero: Felicidade/Amor e relacionamentos /Autoajuda
Formato: Brochura
Número de Páginas: 200
ISBN: 978-85-7312-834-5
Ano: 2013
Divas no Divã.
Sinopse:
Se você se divertiu com a atrapalhada Brigite Jones no cinema ou leu seu diário, não pode perder essa obra. A personagem de Divas no Divã é uma espécie de Brigite Jones brasileira. Às voltas com a busca do homem ideal e as intermináveis dietas, é uma mulher independente que vive as situações pelas quais toda mulher passa ou já passou.

Gênero: Felicidade/Mulher
Formato: 14 x 21 cm
Número de Páginas: 136
ISBN: 8573123672
Ano: 2002
Gente bem legal. Adorei alguns títulos e sempre estarei trazendo novidades aqui para vocês.
Outros livros e as suas sinopses, alguns com opiniões e expectativas... Essas coisas!!!
E agora com a parceria com a 
Editora Gente, vai começar a ter sorteios aqui no blog!!! Sim sorteios cutes, então andem sempre de olho para não perderem as novidades!!!

Bom e aqui abaixo deixo os meios de contato e as mídias da Editora Gente:

Bom meninas então é isso!!!
Suuper recomendo vocês visitarem os sites, conhecerem mais as obras e seguirem e curtirem os links!!!
Bom espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário