Resenha: Base Stick - Marcelo Beauty!!!

24 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom olha eu aqui de novo... Sim, para fazer outra resenha para vocês!!!
E a resenha é sobre outro produto da Marcelo Beauty!!! E antes de começar a falar sobre o produto e de fazer a resenha, vou dar o mesmo avisinho que tem no outro post mais aqui a abaixo, mas do que custa deixar novamente os post's da Marcelo Beauty para quem não viu e quer conferir (=
Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!
Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!

Mas enfim vamos começar com o post!!!
Bom meninas a resenha dessa vez é sobre a Base Stick da Marcelo Beauty!!!

Gente como foi difícil para fazer a resenha desse produto. As fotos, os testes, foi muito complicado... Tive ajuda e tudo mais, porque estava tenso demais!!! Ahh só para avisar; agora algumas fotos quem tira é meu namorado e eu agradeço por ele me suportar falando "Não, não ta boa", "Precisa focar mais aqui", "Tira logo a foto", "Tira outra" e várias outras coisas #Kkk... Então brigadão mesmo!!!

Agora sem mais delongas, vamos começar:

Descrição do Produto:
A base promove o efeito "Soft Focus", que disfarça visualmente as linhas de expressão. Possui ainda um efeito 3 em 1, um vez que hidrata, cobre imperfeições e disfarça linhas de expressões, promovendo efeito natural à maquiagem. Nas cores: Clara, Natural e Bege.

Agora vamos ver mais algumas fotos do produto:




Bom cutes, venho contar mais um caso aqui para vocês #Kkk... Bom a Marcelo Beauty realmente me presenteou da melhor forma possível (claro que não é escolhido a dedo para enviar para as meninas), mas eu me considero com muita sorte... Pois além de receber tudo no tradicional (pretinho básico, que vocês entenderam mais para frente), veio coisinhas que por exemplo eu não tinha por não gostar... Mas tendo a oportunidade de testar e decidir de vez se eu gosto ou não!!! E isso aconteceu com a base!!!

Como assim?? Tipo eu adoro base... É uma coisa na make que eu acho necessário. A base só perde para as mascaras de cílios...Porque eu amor de paixão rímel. Então a base fica em 2º lugar #Kkk!!!
E eu só gosto de base líquida, por não gostar do meu rosto com um acabamento pesado ou médio. Então não sou fã de bases em pó ou em bastão e tals. Mas dai chegou a Base Stick...

Resenha!!!
A Base Stick é uma base em bastão (não diga), e ela cremosinha. Você percebe isso quando passa o dedo ou diretamente ela no rosto. Eu tenho a pele meio normal pra seca... E como a Base Stick fica bem sequinha no rosto depois de uns minutinhos ficou meio estranho. Porque uma pele seca com uma base que fica sequinha, com certeza não dará uma boa combinação. Achei bem estranho... Mas no meu caso é só hidratar bem e passar um primer que está resolvido. Ela fica ótima e não deixa um feito craquelado. A cobertura dela é boa. Cobre pequenas e fracas imperfeições e um pouquinho da olheira (se você tiver). Ela não pesa no rosto... Por exemplo: te faz sentir que está com base. E não sei se foi no meu caso ou por causa da minha pele... Eu achei que ela é meio matte (mais isso eu não sei), até porque ficou na minha pele, com um acabamento meio em pó. Mais isso pode ter acontecido só comigo!!! 


Bom a base é ótima... Mas eu mesma usarei ela como corretivo.
Fiquei testando e caiu perfeitamente. Adorei e ela ajuda muito a esconder minha olheira monstro!!!
E para você que tem a pele seca... Pode usar!!! Só hidrata bem a pele e não se esqueça do primer para não craquelar!!! Acredito que pessoas com a pele oleosa, se darão bem com a Base Stick!!! 



Nota para Base Stick:
 Espero que tenha ficado boa a resenha e as fotos...
Qualquer coisinha considerem que é a primeira resenha de base e tals... Relevem!!!

Deixo aqui os meios de contatos e as mídias da Marcelo Beauty:
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Bom meninas... Acho que por hoje é só!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário