Nova Parceria: Mariah Beleza - (Neorly)!!!!

25 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Espero que todas estejam bem!!!
Meninas, hoje venho anunciar mais uma parceria. Dessa vez com a Mariah Beleza e mais diretamente com a Neorly!!! Calma eu vou explicar!!! A Neorly é uma das marcas da Mariah Beleza!!! Então eu fechei parceria com a Mariah Beleza, que me enviou produtos da linha Neorly!!! Então é um pouquinho confuso, mas dá para entender. Eu só estou um pouco na duvida se coloco o banner da Neorly ou se coloco o da Mariah Beleza!!! Mas enfim duvidas de lado. Vamos começar logo o post!!!

Mariah Beleza é uma empresa brasileira, com produtos que de qualidade que com certeza você já deve ter visto nas prateleiras de farmácias, perfumarias e etc... Eles tem duas marcas a NeoKids que é uma linha infantil, (shampoos, condicionadores, cremes de pentear, perfumes e várias outras coisas... Sendo para crianças, bebes) e a Neorly que trabalha mais com produtos depilatórios, produtos corporais e etc... Sendo para jovens até mulheres mais maduras. Mais  enfim vamos ver o que o site da empresa tem a falar sobre ela.

Sobre Nós:
A Mariah
A empresa Mariah Produtos de Beleza foi fundada em 2001, inicialmente com produtos da marca Neorly, tendo como foco a linha depilatória. Atualmente, conta com uma grande variedade de produtos voltados principalmente para a mulher, desde a adolescência até a terceira idade.

Forte nas Origens:
Mariah é uma variante ortográfica de Maria, que significa: senhora, soberana, mulher que ocupa o primeiro lugar. Como diz seu significado, a Mariah busca sempre com seus produtos valorizar primeiramente a imagem da mulher em qualquer idade. Está presente nos cuidados com o corpo, oferecendo uma gama de produtos que proporcionam o bem-estar que o consumidor procura.
Os cosméticos Mariah são resultados de avançadas pesquisas, o que garante além de excelente qualidade, sucesso absoluto com seu público.

Essência de Qualidade:
Atendemos a um público diversificado e exigente, que visa praticidade, confiabilidade, inovação e sustentabilidade, sempre buscando produtos que atendam mais que suas necessidades, mas também suas exigências pessoais. Preocupada com a beleza da mulher, a Mariah Beleza desenvolveu para a marca Neorly uma linha de cosméticos inspirados na natureza, que são voltados aos cuidados do corpo e dos cabelos. Incluindo a linha completa de depilatórios que é sucesso crescente no mercado, por sua alta qualidade e praticidade.
Na linha infantil, contamos com produtos de alta qualidade para você cuidar de quem mais ama com tranquilidade e segurança.

Controle:
Hoje, através das marcas Neorly e Neokids, a Mariah Beleza atende ao consumidor desde a mais tenra idade até a melhor idade, oferecendo produtos elaborados dentro das mais rígidas normas ditadas pela Anvisa.

Bem legal não acham meninas??
A empresa é ótima, com ótimos produtos e um bom atendimento!!!
Os produtos chegaram rapidinho e foi uma surpresa porque eu nem esperava. Logo mais venho mostrar eles e as resenhas saem quando tiver uma opinião formada... Naquele esquema que vocês conhecem!
Então agora vamos a parte das mídias e dos contatos da Mariah Beleza:

Bom meninas então é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário