Nova Parceria: It Beach!!!

28 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje venho anunciar muito feliz mesmo... A nova parceria do blog, que é empresa It Beach!!!
E porque tão feliz assim?? Porque a It Beach é a nossa primeira parceria com uma empresa de calçados!!!!
Sim, eu estou tentando trazer sempre novidades e coisas diferentes para o blog e acho que estou conseguindo... Resenhas diferentes estão por vir... Desde de produtos de depilação á livros. Então eu to gostando muito e agradeço a cutes do blog que visitam, comentam, seguem e estão presentes!!!


Mas enfim vamos lá falar um pouco mais da It Beach!!!
It Beach é uma marca que traz de sandálias a sapatilhas, sempre inovando e a cada coleção tentando trazer uma novidade e calçados sempre mais bonitos e confortáveis. Pois do que adianta a sandália ser linda mas você usar alguns minutos e seu pé já começar a doer e mais tarde quando tira-ló descobrir que ganhou de presente um machucado... Muito chato e ruim isso. E eles pensaram nisso!!!

Mas vamos ver o que a empresa tem a falar dela:
Sobre a It Beach:
Surgiu no mercado de moda há 12 anos, revolucionando a tradicional sandália rasteira, aliando estilo e design ao conforto.Surpreende a cada coleção com a criação de lindos modelos, sempre com sua tecnologia inovadora, não somente na linha de sandálias, como também nas linhas de sapatilhas, bolsas e acessórios. Sempre inovando e trazendo para suas coleções o que há de melhor nas novidades do mundo da moda, para satisfazer aos anseios da mulher moderna.
Sucesso não só no Brasil, mas também em vários países como: Itália, Espanha, Grécia, Israel, França, entre outros.
As sandálias…Patenteadas, foram desenvolvidas com amortecimento de impacto, graças a um sistema inovador e exclusivo de pinos colocados sob a palmilha, que estimula e ativa o fluxo de energia vital através do caminhar.
Possuem em sua sola a frase: “QUEM ME AMA, ME SEGUE”
Uma brincadeira exclusiva da IT BEACH, que se tornou sucesso e referência da marca.

Bem interessante não meninas??
Eu achei bastante, e gostei... "Quem me ama, me segue", frase poderosa em #Kkk.
Vou mostrar algumas liindas, que sei que a maioria das cutes vai adorar *---*. Preparem o coração #Kkk

Lindas não acham meninas??
E no site tem uma coisa que eu achei bem legal ressaltar aqui: "As sandálias It Beach contam com um sistema inovador e exclusivo de amortecimento de impacto que, através de pinos colocados sob a palmilha, estimula e ativa o fluxo de energia vital ao caminhar."
Muito legal e mais coisa que me chamou atenção na marca It Beach é que eles juntaram duas coisas que as mulheres amam... E que nos deixam poderosa... Que é sapatos e bolsas. Gente olhem só que lindos:



Me segura que eu cai pra trás... Meninas essa ultima foto é demais, vão dizer que não são bonitas...
Eu mesmo amei e acho que a marca It Beach merece os parabéns pelas lindas coisas *---*

Então meninas logo mais terei mais novidades da empresa e virei mostrando mais dela!!!
Agora vamos ver as mídias e os contatos da It Beach:
Twitter da It Beach!!!
Blog da It Beach!!!

Bom meninas é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Parabéns pela parceria
    Muito bacana a loja, adorei os sapatos, principalmente o 1º :)

    Beijos ;*
    Danny Makeup

    ResponderExcluir