Nova Parceria: Bella Makes!!!

4 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom esse post é para anunciar mais uma parceria com uma lojinha, meninas estou muito feliz... É muito bom para o blog estar conseguindo esse tipo de apoio... Pois assim vai ter post's e as inspirações acabam vindo e o blog volta a ser o que era antes só que melhor não acham?? Pois assim vou ganhando experiencia e melhorando ele cada vez mais (=

Mas enfim meninas a Lojinha da vez é a Bella Makes... Mais uma lojinha nacional que vocês vão adorar conhecer, tenho certeza disso. A Lojinha Bella Makes é uma lojinha diferenciada das demais parcerias aqui do blog... Porque?? Porque ela só trabalha com duas marcas/empresas (não sei qual o certo dizer) que é a Avon e a Yes Cosméticos... Mas isso não significa que ela não tenha variedade... Muito pelo contrario ela também é completa coisinhas para  os Cabelos, Pele, Maquiagem, Acessórios, Pincéis e muito mais. Variedade também não acha meninas?? Sem contar que a Yes Cosméticos na minha opinião é meio difícil de achar, mas com a Lojinha Bella Makes ta muito mais fácil achar e poder estar experimentando as coisinhas... Porque vou dizer que aqui na minha cidade em lugar nenhum tem produtos da Yes.

Mas enfim a Lojinha Bella Makes também tem o que dizer sobre ela mesma... Vamos ver??
"A Bella Makes atua no mercado de cosméticos com liderança, capacidade de atendimento, compromisso, inovação e confiabilidade. Estamos em constante atualização, e treinamento para melhor suprir e atender as necessidades de nossos clientes.
Nossa missão é atender com excelência para atender sempre. Visamos à satisfação do cliente, oferecendo produtos de qualidade e que atendam suas necessidades e expectativas.

Temos uma equipe comprometida com o crescimento da empresa. Valorizamos a integridade, a honestidade, o respeito mútuo, e o crescimento pessoal contínuo.
Temos uma logística capacitada a atender todo território nacional, independente da localização, trabalhamos com ampla linha de produtos, para sempre suprir a necessidade de nossos clientes.
 Bella Makes Deseja a vocês ótimas compras!"

Então meninas bem legal né?!!! E claro que vocês ganharam um descontinho... Para ganhar 5% de desconto é simples.... Usando o código >> Beleza << vocês terão o desconto meninas.... Simples não?!!!
E claro que vocês não vão perder... Mas antes meninas que tal conferirmos alguns produtinhos pra vocês já verem como os preços estão camaradas (=
O que eu mais gostei na lojinha é ainda ter alguns produtos que no catalogo da Avon, já saíram de venda, então bem legal... Se você queria algo deixou para comprar no próximo e dai quando foi ver tinha saido é a sua chance... E você não vai perder né??

Então meninas vamos lá...
O produto destaque vai ser ...
Cutes destaquei essa Paleta/Quarteto de corretivos porque se não me engano ela já saiu dos catálogos, pelo menos que eu lembre. E olha só o preço que tá... Se você quer...cute você não vai ficar parada né...  Corre e garanta logo o seu .. Eu ia destacar a Base Extra Lasting porque confesso que amo bases liquidas e sempre quis comprar essa, mas dai eu ficava adiando e agora ela não ta mais a venda, e dai fui ver agora no site está esgotado #Poxa =// mas ela esgotou então coloquei essa que gente ta uma oportunidade maravilhosa!!!

Então vamos aos outros produtos destaque:




Então meninas... Bem legal o preço né?
Só quero ver se vocês vão perder essa chance... Pelo menos visitem a Lojinha Bella Makes sei que a maioria vai adorar.
E não se esqueçam meninas usando o código >> Beleza << vocês terão 5% de desconto.
Vocês não vão perder ... Assim espero viu #Rsrs!!!

Aqui estão os meio de contato:
Facebook da Bella Makes.
Lojinha Bella Makes

Espero que tenham gostado.
Por hoje é só!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário