Resenha: Linha Diez | Pós - Escova Progressiva!!!

22 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom meninas esse post demorou, mas finalmente e chegou!!!
É porque eu agora para fazer a resenha, quero usar mais de uma vez para ver se minha opinião continua a mesma, e se as impressões da primeira vez, continuam as mesmas na segunda, terceira...

E por isso venho trazer agora o post da Linha Completa que a Avora Cosméticos me enviou que á a Linha Pós - Escova Progressiva - Diez da Vive!!! Espero que estejam entendo bem e para quem não está entendo e quer ficar a par da situação... Indico ler esse post e depois voltar e terminar de ler esse ... Nova Parceria: Avora Cosméticos!!! | Mimos Recebidos: Avora Cosméticos!!!

Mas enfim... Vamos lá!!!!


Bom sobre a linha em geral, eu vou falar no fim do post!
As informações que podem ser dados sobre todos eles... Mas pra começar tenho a dizer que o designer dos produtos são demais, são lindos e com detalhes legais... Não ficam na mesmisse de vários outros modelos de shampoo e de condicionador e inovaram trazendo essa linha com os passos certinhos pra você que tem a progressiva e que logo após vai fazer a escova (secador - chapinha)!!!
Então achei isso bem legal ... Não to falando que só eles trazem isso, mas estou falando que é uma das!

OBS: A mãozinha modelo é da minha mãe... Pois eu estava fotografando!!! U_U
E dai agora eu vou estar fotografando as coisas, nesse "Studiotudiozinho" #Kkk... Achei que ficou legal a iluminação e o foco que está bem legal... A foto sai assim, mas a foto fica bem bonita é que para ver os detalhes ela precisa ficar no tamanho original.... Que ia ficar muito feio saindo a foto da barra central!!!

O Shampoo não é transparente, ele é branquinho e bem consistente (ele não é ralo como aparenta ser na foto, ele é bem concentradinho). Ele limpa bem, faz uma espuma razoável e deixa o cabelo forte... Eu digo o cabelo meio forte porque ele deixa meio grossinho os fios, como se tivesse dado uma boa hidratação!!! E ele não é daqueles que deixam o cabelo meio crespinho!!! Eu gostei muito desse shampoo, além de limpar bem, deixa o cabelo com bom aspecto.

O Condicionador é bem concentrado, branquinho, fácil de espalhar, hidrata bem o cabelo, tirando os aspectos de limpeza do Shampoo, já deixa o cabelo bem macio. É recomendável deixar apenas 1 minutinho no cabelo, para os fios absorverem. Rende bem!!! Achei ele um bom condicionador, faz bem sua função e ainda é agradável, proporcionando de imediato melhor aspecto ao seu cabelo.

A Máscara de Hidratação foi meu xodó, pois ela é bem durinha sabe, bem concentrada e eu adoro máscara assim, bem grossa. Só precisa ficar 3 minutinhos no cabelo, e hidrata bem. Meu cabelo estava com as pontas bem quebradas, e aquele negócio ridículo... E quando eu usei a máscara  já notei a diferença, e como retoquei a Progressiva semana passada, as pontas secas literalmente já eram. A hidratação não pesa muito n cabelo deixando ele oleoso mais rápido, como algumas hidratações fazem. Gostei muito e você já nota maciez logo após tirar ela. Gostei muito e é minha mais nova preferida!!!

Ahh fiquei triste porque não saiu legal a foto ali de cima, não deu pra ver os detalhes O Defrisante Thermo Ativo...pra quem não sabe, esse tipo de produto "Thermo Ativo" é daqueles que ajudam a proteger na hora do secador e chapinha, e como se ele ativasse quando entrasse em contato o calor e ajudasse!!! É bem legal, ajuda a tirar um pouco o frizz e esse produto não pode faltar no meu kit de tratamento para o cabelo. Mas enfim vamos voltar a falar do Defrisante da Avora Cosméticos... Eu gostei muito dele porque ele é leve. Mas claro como todos, se você passar muito pesa o cabelo. Eu passei apenas uma vez com a progressiva já no fim, então eu passei a chapinha, e adorei o efeito dele, reduziu os "frizzes" e deixou meu cabelo bem soltinho.. Agora que retoquei não estou passando a chapinha e só usei ele como um creme de pentear... E como ele é de pump (não sei se é assim que se escreve... Fiquei na dúvida), você controla bem a quantidade do produto, e isso é bem útil... Mas ele deixou muito bom e com o mesmo efeito.
Adorei ele!!!!

Agora o ultimo da linha... O Power Blush Serum Protetor... Gente eu estou em love com esse oleozinho. Sério... Amei ele demais... Quando chegou eu já bati e os olhos e eles simplesmente brilharam, primeiro que o frasquinho é lindo!!! Mas ele é óleo então CUIDADO no tanto que você colocar, porque se muito seu cabelo vai ficar oleoso. Mas ele é ótimo mesmo... Os fiozinhos pra cima, a maioria vai sumir, e eu fiquei muito impressionada como ele também é leve e bem agradável. Simplesmente demais e eu estou em Love com ele... s2

Agora o que dizer da linha??? É ótima... Se deu super bem com meu cabelo, não tirou nem um pouquinho do efeito da progressiva (como muitos Pós fazem), pelo contrario ta conservando e deixando lindo, cabelo macio e quase sem frizz!!! Recomendo muito a Linha...é de qualidade... é da Avora Cosméticos!!! Ahh informações adicionais... O Shampoo, o condicionador, o hidratante e o thermo tem 300ml... E o power 80ml.... Tipo os meus outros óleos tem apenas 30ml!!! E os produtos quase não tem cheiro, sério é um cheirinho suave e quase não se sente. E eu gostei!

Nota final para a Linha Diez | Pós - Escova Progressiva....


Então esse é meu novo tipo de resenha. Espero que gostem do novo jeito e que tenha ficado bem legal e explicativo. Fiz do melhor jeito possível e cada vez irei melhorando.
E eu vou deixar aqui os outros dois post's que eu fiz da empresa Avora Cosméticos!!!
E novamente os meio de comunicação e as mídias!!!

Nova Parceria: Avora Cosméticos!!!
Mimos Recebidos: Avora Cosméticos!!!

Site da Avora Cosméticos!!!

Então é isso meninas.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá meninas vim contar sobre o promoção do blog que tá rolando, corre para participar que logo logo acaba!

    Os vencedores irão ganhar uma Base da Revlon + Blush da Avon e duas sombras da Yes.

    E para isso é só seguir os passo que está em nossa página no blog (link abaixo.)

    Beijos e vamos participar!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Vou ir lá ver... Qualquer coisa vou participar.
      Beijos!!!

      Excluir