Sessão Férias: Para quem vai viajar (=

1 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Como estamos de férias Ebbaa um quadro irá surgir aqui no blog ... Que é o >> Sessão Férias << que são dicas, ideias e sugestões do que fazer em suas férias. Bem comum esses tipos de post's quando chega as férias... Mas quem me acompanha sabe que eu sempre tento fazer de um jeitinho diferenciado... Então vamos lá vou tentar #Kkk
Nas férias temos aquelas pessoas que vão viajar para outro estado, ou até mesmo viajar para outro país! Então aqui algumas dicas para essas pessoas.... Que não vão ficar em casa, ou na cidade onde já vivem.

Se organize com antecedência.

Uma dica importante que eu dou é... Se organize uns dias antes. Para você que vai de avião sabe que não pode carregar muita coisa e tem toda aquela politica, então meninas se caso você for assim, já pega uns três dias antes e já coloca no papel o que tu quer levar... Caso tu vá de carro ou ônibus... Deixe para arrumar um dia antes ... Mas para ambos recomendo arrumar tudo noite anterior e sem muita dificuldade... Porque ainda tem coisas que tu vai querer e precisar pegar. Admita que tu já arrumou uma mala e depois precisou de uma coisa que tava difícil ou bem lá no fundo. Então coloque no papel e depois só vá arrumando... Mas pelo menos você já está com tudo anotado e não vai ficar com aquela sensação "Acho que está faltando alguma coisa".

Bolsa de Mão... Faça uma boa seleção.
Outra coisa... Coloque as coisas que tu mais usa e precisa na bolsa de mão. Selecione bem o que tu vai colocar nela... E sempre prefira amostras e frasquinhos pequenos... Você mesmo pode fazer isso. Invés de levar O POTE de creme que tu usa, leva em um potinho menor, que não ocupa muito espaço, que não faz muito volume. Vocês vão ver como é bem melhor optar por esse lado. Então coisas como maquiagem, coisas intimas, e de usos pessoais... Leve na bolsa de mão... Para estar no seu alcance a qualquer hora. E sempre faça uma revisão para ver se está faltando algo ou se tem algo á mais.

  Conheça mais onde você está!!!
Tirando um pouco a imagem que ficou um pouco nada a ver #Kkk Sim meninas... Se você vai/foi para algum lugar que não conhece ou não queria ir, não fique parada no hotel/casa que você está... Que tal explorar, passear, conhecer mais desse lugar... Tanto andando por ele, quanto lendo. Pode ter artigos na internet ou até mesmo em revistinhas da cidade/estado/país. Vai ser muito interessante e você não vai se arrepender de ter aprendido ou conhecido coisas novas sobre aquele lugar! Chame alguém dali (que já conhece tudo e pode te mostrar e apresentar) ou alguém que nunca foi (para descobrir e conhecer com você).

Câmera?? Sempre em mãos... Por favor!!!
Meninas... Claro viagem, férias... Uma coisa que não pode faltar é a câmera ou celular... Pois ter recordações daquele lugar, daquelas semanas ou daquele mês que pode ter sido incrível será mágico não concorda? Vai que você amou aquele lugar, fez novas amizades, ou até mesmo arranjou uma paquera... E sem contar que é bom bater um "click" para relembrar mais tarde.. Ahh isso se você não quiser fazer um vlog para você mesmo assistir depois, quando estava arrumando as coisas, quando partiu, quando viu algo incrível... Ligar a câmera e começar a falar e depois pegar assistir, dar boas risadas e etc!!!! 

Lembranças e Presentinhos... Nada mais que recordações materiais!!!

Comprar coisas que você queria, ou viu e se interessou já é legal. Mas comprar algo que é daquele lugar, algum artesanato, ou até mesmo daqueles tipo >> Estive aqui em tal lugar e lembrei de você << #Rsrs. É bem legal. Porque você vai poder guardar, ou colocar em algum lugar maneiro assim. Então meninas isso eu também super indico. Se quiser dar de presente para alguém fica de você.... Mas sinceramente eu guardaria pra mim mesmo sabe... Com todo carinho em algum lugar que eu gosto. Mas dai fica a sua vontade.

O bom e importante é vocês irem, se divertirem e depois ter várias coisas para contar. Boa Viagem para as cutes que vão ou já foram viajar (=

Então meninas é isso... Sei que essas dicas são bem comuns... Mas pelo menos tive a vontade de estar fazendo aqui. Logo logo tem mais >> Sessão Férias << e espero que vocês tenham gostado desse e continuem gostando.

Então meninas é só isso.
Até o Próximo Post.
Beijos.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas!!

    Passa lá no blog e curte lá no Face!

    http://unhassuperpoderosas.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/pages/Unhas-Superpoderosas

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa.

      Passo sim para conhecer (=
      Obrigada pela visitinha e pelo coment!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Patty! Muito úteis as dicas=) Parei de postar porque estava muita correria com a faculdade, não tinha tempo para o blog.. Mas estarei voltando=) Beijos e obrigada por lembrar heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari.

      Brigada flor ><
      Entendi espero que você volte a postar e claro que lembrei de você flor.

      Beijos!

      Excluir
  3. "Navegar é preciso se não a rotina te cansa" já dizia O Rappa! rsrs

    Viajar é bom de mais,
    beijos

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/onde-esta-o-meu-final-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa.

      Obrigada pela visitinha e pelo coment.
      Volte sempre que quiser (=

      Beijos.

      Excluir