Unha da Semana: Gold Perolado - Anita!!!

7 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Como vão vocês??? Espero que esteja todas bem (=
Então meninas era para esse post sair ou na sexta ou no sábado ... Mas enfim saiu domingo #Rsrs!!!
E hoje eu vim aqui em um post que não será anuncio e eu não farei resenha, ou falarei da marca e etc.

Então meninas estava eu em uma loja aqui na minha cidade procurando algumas coisinhas para comprar, e andando por ela inventei de ir na sessão de esmaltes... Chegando lá eu me encantei e me maravilhei com esse esmalte... Sério eu fiquei tipo *----* mesmo meninas... Meus olhos brilharam... Tanto pela cor que é dourado e eu adoro por super combinar com as minhas unhas e pelo vidrinho que foi a primeira vez que eu vi um vidrinho assim... Mas passeando pela internet vi que já é moda, algumas marcas já estão adotando esse tipo de "frasquinho" mas fiquei muito encantada com esse, até porque nunca vi essa marca... E claro que comprei estava apenas 4,00 reis então logo adquiri o meu para experimentar (=

Mas vamos lá ele é simples, nada demais e eu não tenho muito o que dizer.
Apenas que adorei ele ... Tá Aprovado!!!



Haha vou começar a usar meu ursinho fofo que ganhei para mostrar as unhas aqui para vocês...O que acham meninas??!!
Então esse é o esmalte... Sinceramente eu adorei ele... A cor e tudo.
Virou meu queridinho (=

Então meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beijos.