Nova Parceria: Nana Eliza Perfumes!!!

18 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje venho aqui anunciar mais uma Lojinha Parceria cada dia fico mais e mais contente por estar conhecendo lojinhas legais de confiança e com donas super fofas e gente boa!!! Fico realmente muito contente... E mando um beijo para cada uma. Obrigada meninas!!! A lojinha da vez é a Nana Eliza Perfumes!!! Uma lojinha que vocês tem que conhecer. Sério, vocês vão amar!!!

Lojinha Nana Eliza Perfumes é uma lojinha brasileira que é focada em produtinhos importados/internacionais... Como a Nyx, Victoria's Secret e belos perfumes!!! E é uma lojinha super em conta e de boa qualidade. Quando você entra, você já se sente acolhida e a vontade, e claro com muita, mais muita mesmo vontade de sair comprando!!!

Vamos ver um pouco do Quem Somos que está no site?

NanaElizaPerfumes oferece produtos de qualidade voltados para o universo da beleza, e que são difíceis de encontrar à venda no Brasil. O mais importante de tudo: por um preço justo!

Quem é NanaEliza? Como surgiu a lojinha?
Nana é o meu apelido, e Ana Eliza o meu nome. Sou Analista de Sistemas de profissão, curso o Mestrado em Ciência da Computação na UFSCar, e moro em São Carlos devido aos estudos.

Adoro fazer compras, adoro maquiagem, e principalmente perfumes. Sempre acompanhei na internet os vídeos, tutoriais e fotos que as blogueiras fazem, mas ficava muito frustada com a dificuldade em encontrar aqueles itens maravilhosos, e principalmente com os preços abusivos dos produtos aqui no Brasil.

Até que um dia nasceu a idéia da lojinha NanaElizaPerfumes. Era inicialmente um projeto voltado apenas para perfumes importados, mas porque não expandir? Hoje em dia o forte aqui é sem dúvidas maquiagens NYX. Comecei vendendo para amigas do trabalho, mas surgiu a oportunidade de vender na internet, e aqui estou! Com uma lojinha que é o meu xodó, que me acompanha aonde eu for.

Fico muito feliz que você esteja aqui lendo um pouco sobre a minha história, e ficarei honrada em poder te atender! Sinta-se à vontade em entrar em contato!

Ta vendo meninas. Uma fofa!!!
Achei bem legal a proposta da lojinha, pois como ela disse, é bem difícil achar produtos assim no Brasil e quando achamos é literalmente o olho da cara!!! O que desanima qualquer um que queria comprar pra experimentar e etc. Por isso a lojinha dela é ótima para você que quer adquirir produtos de qualidade, por um bom preço (=

Agora vamos lá destacar os produtinhos!
Sabe meninas, nesse post eu também não ia destacar 1 único produto ... Porque a Lojinha Nana Eliza Perfumes tem de tudo um pouquinho. Ai eu fiquei meio "o que eu destaco, o que eu destaco.... Ahh não vou destacar"... Só que eu quero que vocês observem uma coisa e por isso venho destacar...


Meninas percebam que ela descreve o produtinho muito bem. Vejam como é bem organizadinho, as cores, a descrição... E isso passa uma boa imagem. Faz a pessoa ter mais confiança em comprar e vê que não é aquela bagunça que você fica até imaginando.... "Será que essa lojinha é realmente certa??" Eu já entrei em algumas que eu era tão desorganizadas que sem comentários!!!

Mas então vamos conferir outras categorias:





Meninas... É de encher os olhos e querer comprar várias coisinhas *---*
Adorei e a  Lojinha Nana Eliza Perfumes é ótima... Indico e recomendo á todas as cutes visitarem!!!
E claro que cute do blog tem desconto.... Meninas para ganhar 5% de desconto em suas compras, use o código >> BlogDCB << ... Ahh vai vocês não vão perder né?? Corram lá!!!

E aqui estão os contatos da lojinha:



Então meninas aproveitem!!!
Espero que tenham gostado cutes!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá linda passei para dizer que tem um post novo no meu blog com uma ótima dica sobre cursos de graça um deles é de fotografia, se tiver interesse passa lá.

    Parabéns pela parceria e boa sorte!

    Beijos♥

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2013/07/fotografia-em-foco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Obrigada pela visitinha!!!
      Claro que passo lá para conferir.

      Beijos!!!

      Excluir