Nova Parceria: Smart Life!!!

11 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje será para anunciar mais uma parceria. Gente estou feliz de mais, estou conseguindo parcerias e tudo isso é um grande incentivo para eu voltar a postar e fazer aquilo que eu realmente gosto... Estou adorando estar de volta ao meu cantinho!!! Que é com a Smart Life!!!

Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil focado na distribuição/venda de alimentos nutracêuticos! Mas o que é Nutracêutico? São alimentos que tem a capacidade comprovada de oferecer e proporcionar benefícios a saúde! E é com isso que eles trabalham. Bem legal a proposta da Smart Life não acham meninas?!!! Eu achei, e muito viu!!!

Que são esses:
Bem legal o designer dos potinhos! Coloridos e práticos... Mas com um charminho muito lindo!
E as capsulas também são diferentes, bem legal, diferente a proposta... E eu quis conhecer mais e fazer vocês também conhecerem... Porque é sempre legal estar conhecendo empresas como a Smart Life, que vem com propostas novas e diferentes. Que ainda vão ajudar no nosso bem estar. E isso é maravilhoso!!!

Mas vamos falar um pouquinho da empresa... Para complementar.
Eles me mandaram esse textinho e eu achei interessante compartilhar com vocês.

Sobre a Smart Life!!!

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
Dentre estes produtos, estão:  Smartcaps Energy,  Smartshot Energy,  Detox Shot, Detox Caps, Detox No Hangover, Thermo 1 e LADYSLIM.

Então meninas, adorei a Parceria. Poder estar conhecendo mais propostas novas!
Simplesmente gostei muito. E uma dica no canal deles no Youtube, tem alguns videos interessantes.
Recomendo dar uma assistida, são poucos minutos, mais a informação e a qualidade que eles passam é enorme. Suuper recomendo e quem se interessou no site tem mais sobre cada coisinha, as funções e etc!
E então para vocês conferirem as mídias da Smart Life!!!

Site da Smart Life!!!
Facebook da Smart Life!!!
Twitter da Smart Life!!!
Canal no Youtube da Smart Life!!!
Instagram da Smart Life!!!
Webstagram da Smart Life!!!

Bom meninas é isso.
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário