Sessão Férias: Acabando!!! Volta ás Aulas!!!

26 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

PRE-PA-RA Desculpa a brincadeira, sei que ta velho...
E até eu já enjoei disso '-'
O Post de hoje infelizmente é o ultimo "Sessão Férias" infelizmente por dois motivos.. Um que eu quase não postei nada para o sessão férias, estava/estou cheia de ideias e acabei pensando melhor deixar pra depois... E é o que eu vou fazer... As coisas que eu ia postar para o "Sessão Férias", vai ser vários post's legais e diferentes... E dois porque isso significa que as férias vai acabar e com isso á Escola diz Oi.... Mas não vamos nos desanimar. Venho com dicas para você voltar poderosa e voltar com motivos!!!

Como eu sempre digo, esses tipos de post's são sempre comum em vários blog's.... Primeiramente não olhei nenhum post do gênero antes de fazer esse daqui, então ninguém pode acusar de plagio e segundo.... Vou tentar fazer de um jeitinho diferenciado para que vocês não comecem a ler e falem "Já vi isso em outro blog/site com palavras diferentes, e nem vou terminar de ler...". Pois como vocês sabem esse sempre é meu propósito.... Fazer de um jeitinho diferenciado!!!
Então vamos lá:

1º Mudar?!!!
Calma só usei essa imagem por encontrar só ela mesmo... Mudar??
Palavra que dependendo dos pontos que estejam no final dela, vai te direcionar para tal caminho.
Como assim? Um mudar com interrogação (?) significa que você está em duvida, se vai mesmo fazer isso ou não... E mudar com ponto de exclamação (!) significa que você está decidida e quer isso mesmo.
Ai você vai dar aula ou o que?? Calma, calma apenas entrei nesse conceito.
Primeiro decida e depois querida comece.
Eu sempre acho bom mudar nas férias e chegar uma nova pessoa, tanto faz ser as  férias do fim do ano ou essa mesmo que é a do meio do ano. Mas eu sempre acho legal e indico.
Você pode mudar tanto radicalmente, quanto também só mudar o jeito de se vestir ou passar a se maquiar de tal forma ou mudar por dentro.... Sua forma de agir!!!
Dai vai da fofa, o que ela quer mudar.
Mas eu indico e recomendo... MUDE, não fique na mesmisse... Renovesse e se redescubra!!!
Não vou entrar muito em detalhes de mudança. Pois isso é com cada uma!!

2º Foque nos Estudos!!!
Sei muito bem que nos primeiros dias, ninguém quer nada com nada... Só por as fofocas em dia e etc... Mas isso tem que acabar no máximo no 3 dia... Pois tem gente que não tá nem ai e fica assim até o final do ano.
Não aconselho isso as cutes, tudo bem no primeiro dia você só querer saber de conversar...
Mas tenha o foco!!!
Ainda mais se nos dois bimestres anteriores suas notas foram mais ou menos, ou ruins!!!
Foque e foque bastante... Diga... Eu vou melhorar e vou passar sem problemas.
Pois acredito que ninguém aqui quer ficar de recuperação ou voltar a ficar novamente.
Então Estudos em primeiro lugar, fofocas e paqueras deixem pra depois. Ta ok??

3º Tente Pensar nas Coisas Positivas da Escola.
Eu sei que quando esta chegando as aulas já ficamos meio pra baixo #Kkk
Mas tente pensar nas coisas boas e em coisas que vão ajudar você a querer dificilmente faltar!!!
Pense nos amigos, nas matérias que você gosta, no seu paquera (mas nunca faça coisas do tipo cabular ou esses tipos), ou experimentar aquela roupa que você comprou, uma make nova e legal (mas não parecendo  um pavão) e entre outras coisas.
Com certeza você deve ter um motivo para não faltar, use ele e faça de incentivo. 
E principalmente pense no fim do ano... Como vai ser bom as merecidas férias (mas já ta pensando nisso?? #Kkk) e em outras coisas... Pense positivamente e volte na paz!!!!

4º Unhas, Olhos, Look... Volte investindo. 
Claro que nada tão "TCHA" ou parecendo que você vai desfilar em uma escola de samba,
mas tudo em seu limite!!!! Nas unhas sempre invista com esmaltes diferentes a cada semana, unhas bem cuidadas, ou sempre uma invençãozinha saudável nelas!!!
No rosto... Uma make básica para a escola que vai de disfarçar as imperfeições para um olho bem calmo e uma boca bem suave também. Procure videos no youtube ou pegue aquela sua make básica. Logo mais podemos voltar nesse assunto aqui. Eu posso dar dicas (=
Look, se a sua escola exige uniforme, aproveite os primeiros dias enquanto eles não dão o aviso.
Aproveite e monte um look bem legal (dentro do bom senso é claro) e vá arrasando.
Com certeza você quer passar e ser notada. Simplesmente se produza e vá para a escola.
Se produza para a escola, vai ser legal!!! Um dia só... ou todos!!!

5º Aproveite o Restin de Férias!!!
As minhas mesmo ainda não acabaram... Mas estou sendo as ultimas semanas =//
E eu estou tentando aproveitar, pois quando volta só em Dezembro e isso é triste!!! #Kkk
Então você ó vai voltar dia 01 ou dia 05 aproveite porque ainda dá tempo.
Passar uma tarde com os amigos, ir no shopping, dormir até tarde, passar um pouquinho da hora de ir deitar e muito mais... Não fique com depressão agora (e nem fique)!!!
E claro se coloque em ordem... É muito difícil se dar um choque de rotina de um dia para outro, quando tiver se aproximando mais, já tente colocar em ordem seu dia!!!

Bom meninas, minhas diquinhas são bem diferentes... E espero que ninguém fique... "Mano essa menina só diz m***a, e tals... São minhas opiniões e coisas que eu faço. Se você não entende e não gosta da minha linguagem , com certeza não vai gostar do blog... Então nem perca seu tempo!!!!

Mas espero que tenham gostado e que tenha sido diferente.
Desculpa se ficou confuso ou sem sentido. Tentei por um pouquinho de tudo.
Mas então é isso...
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário