Nova Parceria: Wolare Cosméticos!!!

3 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje como vocês já leram no titulo é sobre mais uma parceria aqui do cantinho \o/
Estou muito feliz meninas, feliz demais por estar conseguindo "apoio" pois vindo postar sobre as lojinhas e etc me vem a inspiração e a vontade que estava faltando, e assim estou voltando com força total meninas!

Mas enfim vamos falar sobre a lojinha certo? A Lojinha que eu venho apresentar hoje é a Wolare Cosméticos, ela é mais uma lojinha nacional que tem que ser conhecida por todos. Mas essa lojinha é mais profissional (podendo assim dizer), e ela tem de tudo meninas ... Sessão de Cabelos, Dermocosméticos, Eletro, Maquiagem e muito mais... Sem contar que eles trabalham com muuitas marcas mesmo... tem várias e acredito que você leitora encontra facilmente a sua marca favorita de maquiagem ou cabelo, porque lá a variedade, diversidade, facilidade, segurança e bons preços predomina!!! Bom já deu parar perceber que a  Lojinha Wolare Cosméticos é muito boa!!!

Agora uma palavrinha da Lojinha Wolare Cosméticos:
"Uma empresa que vem crescendo muito no segmento de beleza, atuando no mercado desde 1987 a WOLARE .com , tem sua sede na Avenida Lédio João Martins,830,Kobrasol,São Jose, SC. Preocupada cada vez maior com a questão do atendimento e comodidade, a Wolare tem primado pelo crescente aprimoramento tanto no quadro pessoal quanto em tecnologia para levar o que há de melhor no mercado para as mãos das nossas clientes espalhadas pelo mundo.

Os dirigentes da WOLARE.com estão sempre buscando parcerias junto aos seus fornecedores no sentido de qualificar as funcionarias para o conhecimento profundo dos seus produtos e sua aplicação prática, possibilitando um atendimento personalizado, com muito mais eficiência e satisfação da clientela. Todas as funcionárias da WOLARE.com são consultoras de beleza instruídas e com especializações nas mais diversas áreas de beleza.
Entendemos que nossa MISSÃO é ser a melhor opção em intermediação comercial entre indústria e consumidor. Satisfazer as expectativas dos nossos fornecedores e clientes. Fortalecer o elo de companheirismo entre os funcionários e colaboradores. Auxiliar no desenvolvimento do Brasil.
Somos a primeira loja de cosmeticos a atuar no mercado virtual em Santa Catarina, e nossa experiência tem mostrado os resultados que as clientes esperam. O lema da WOLARE COSMÉTICOS é “A Gente Ama o Que Faz.”"
Então meninas... Convido a todas vocês irem visitar a Lojinha Wolare Cosméticos... E claro né meninas minhas seguidoras/leitoras/cutes *--* tem desconto #Uhul ... E usando o código >> CULTURAABELEZA13 << vocês terão 5% de desconto... Mas atenção: Cada CPF pode usar até duas vezes o código!! Então meninas aproveitem logo!!! Mas vocês com certeza vão gostar, pois os preços da Lojinha Wolare Cosméticos são ótimos. Com ela que é uma Lojinha mais profissional e etc... Eu não vou destacar um produto como eu faço com as Lojinhas das meninas, vou pular a parte do produto destaque ok??!!!
Então vamos lá meninas!!




Então meninas...Preciso falar alguma coisa??
Preços bons e variedade ... Tudo nas simples imagens... Resumida ainda!!
Porque visitando a Lojinha Wolare Cosméticos vocês encontram muito mais, minhas cutes *--*
Espero que visitem, é bom conhecer novas coisas... E a Lojinha Wolare Cosméticos eu super recomendo!

E lembre-se ... Para 5% de desconto utilizem o código ... BELEZAACULTURA13!!!


Então cutes *--*
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Show de bola! Parceria firmada! Estamos on no chat da Wolare todas as tardes para tirar as dúvidas sobre cosméticos. Nossas consultoras de beleza estão esperando todos.
    www.wolare.com
    Bjk.

    ResponderExcluir