Nova Parceria: Avora Cosméticos!!!

10 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!


Hoje vamos voltar a ter aqueles post's de parceria com empresa \o/
Que eu faço mais ou menos em 3 partes.... Esse que é o anuncio e falo sobre ela. o segundo que eu mostro os mimos que ela me mandou e o terceiro que é a resenha!!! O primeiro e o segunda vai sair hoje mesmo, já o terceiro vai demorar um pouco ... Porque a resenha tem que ser algo detalhado e tem que ter experimentado bem e firmar a opinião sobre o produto.

Gostei muito do tempinho que fiquei fora, pois agora voltei mais "profissional", sabe mais entendida das coisas; assim faço post's muito melhores e com uma maior qualidade de conteúdo e etc (=
Então adorei e espero que eu continue ganhando experiencia a cada dia que passe!!!

Mas enfim vamos falar da Avora Cosméticos.
Avora Cosméticos é uma empresa brasileira, e ela tem três marcas a Avora, a Vive e a Vivance.
Vejo que o maior foco da Avora Cosméticos são os produtos para cabelo (Linhas completas) (Shampoo, Condicionador, Hidratação e dependendo do tipo de cabelo Defrisante, óleo reparador e etc...), e várias outras coisas não fica só nessa, tem colorações/tintas, "alisantes" (não se posso dizer exatamente assim), finalizadores e várias outras coisas... Tem até hidratante para o corpo (veio um folheto com os mimos que eles enviaram né... Com todos os produtos para conhecermos mais) e eu vi que tem também para as mãos e para as pernas e pés... Gente vou confessar que fiquei doida #Haha ... Mas quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de testar!!! Mas enfim vocês já podem ver que a Avora Cosméticos é super completa!!! Parabéns para vocês... E eu tenho que ressaltar aqui que o atendimento é muito bom, eles estão sempre dispostos a ajudar, tirar qualquer duvida, eles esclarecem bem as coisas, são super atenciosos!!! E a entrega também, veio tudo direitinho, bem embaladinho e bem rápido!!! Então Avora Cosméticos vocês estão de parabéns em todos os aspectos!!! Super adorei, continuem assim (=

Agora vamos para as informações encontradas no site >> Avora Cosméticos!!!

Quem Somos:
Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes
que mais caracterizam as marcas Avora, Vive e Vivance.


Visão:Ser reconhecida e tornar-se uma empresa referência em excelência no setor de cosméticos aliando tecnologia e qualidade aos produtos. 
Inovar para diferenciar das demais empresas do segmento. 

Missão: Compromisso Avora Cosméticos é aliar tecnologia, beleza e bem estar para nossas (os) consumidoras (es), tendo sempre como objetivo desenvolver produtos de qualidade que transformem sua vida, acrescentando soluções eficientes para cada segmento. 
Aos Clientes - Proporcionar produtos de alto valor agregado, oferecer treinamentos e atendimento profissional e criar sinergia de parceria estratégica. 
Colaboradores internos e externos – Tratar e respeitar individualmente cada colaborador (a), oferecer oportunidades de crescimento profissional aliado ao bem estar pessoal e familiar e promover e incentivar a criação e divulgação de idéias e de trabalho em equipe. 
Terceiro Setor – Buscar entidades de ajuda pessoal e empresas alternativas que buscam a sustentabilidade visando à proteção do meio ambiente. 

Valores: 
Paixão, Honestidade, Respeito, Confiança, Responsabilidade Social, Determinação e Coragem.


Então cutes... Bem legal a empresa não acham? E olha só o tamanho do esforço...
Ela cresceu bastante, isso significa que além de serem muito esforçados, eles são de boa qualidade e confiança. Novamente parabéns e tudo de bom a empresa!!!

Agora meninas vou deixar os sites, meios de contato e etc (=
Site da Avora Cosméticos!!!
Twitter da Avora Cosméticos!!!
Loja Virtual com Produtos Avora Cosméticos!!!

É isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário