Jorge & Mateus *--*

3 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Jorge & Mateus... Alguém ai nunca ouviu falar??? Se você levantou a mão ou respondeu mentalmente "Eu não conheço", preciso te perguntar em que mundo está vivendo??? Claro que todo mundo já ouviu falar ou já escutou uma música.... mesmo aqueles que não gostam, mas o fato é todos devem conhecer essa dupla que já fez o coração de várias pessoas ou casais apaixonados!!!!

Muitas meninas fazem um post sobre cantores/bandas/duplas que gostam e eu resolvi fazer o mesmo.
Fazer tipo uma Playlist Jorge & Mateus... Já teve um quadro assim aqui no blog e ele vai voltar... estou me organizando aqui no blog e ele vai ser um dos quadros que eu vou querer que volte (=
Jorge & Mateus gente é demais encanta o coração dos apaixonados, dos que estão sofrendo, dos que estão á procura de um amor, daqueles que já encontraram... Pois as músicas se encaixam como uma luva na história de várias pessoas. É incrível!!! E eu adoro eles e foi a partir deles que comecei a curtir sertanejo Sei que muitas pessoas não gostam e esculachão o sertanejo.... Mas enfim é meu gosto!!! se quiser jogar pedra tudo bem (= Então meninas colocarei aqui as músicas que mais gosto!!!

O Que é Que Tem?
 

Invasões.

Mil Anos.

Alguém no Seu Lugar.

Esquece o Medo.

Meninas, eu vou colocar só essas 5 músicas... Para não ficar um post longo meio vazio... Mas eu volto com mais músicas do Jorge & Mateus para vocês.... Coloquei essas que são as que eu mais gosto!!!
Bom meninas foi um post rápido e meio sem conteúdo mas é porque eu estava com vontade de mostrar um pouquinho do meu gosto e etc. E espero que tenham gostado (=

Até o Próximo Post.
Beijos.

2 comentários:

  1. Gatinha, assumo que nao gosto muito de sertanejo, rsrs. Mas curti bastante sua playlist!
    Beijoos!!
    http://autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa.

      Obrigada, sei como não é gostar de sertanejo... Assumo que um tempinho atrás nem eu curtia... Mas vi que até que era legal ai comecei.
      Mas que bom que gostou da playlist (=

      Beijos.

      Excluir