Lojinha Bia - MakeUp: Destacando Alguns Produtos!!!

7 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Eu falei no outro post que hoje só haveria ele... Mas não resisti e vim fazer outro para vocês (=
E esse post é para destacar alguns produtinhos da Lojinha Bia - MakeUp!!!
Que é uma lojinha parceria aqui do blog... Uma lojinha muito boa, com uma dona super simpática... Ela é a Bia, que é uma pessoa fofa gente ... e ahh ela tem um canal no Youtube, que é esse BiancaMundoCosmetics e ela também tem um blog, que é o Doce Mundo Bianca!!!
E não esqueçam de passar lá na Lojinha Bia - MakeUp para ver mais produtinhos e não esqueçam também do código de desconto que as cutes aqui do blog tem, é só usar >> BlogCulturaBeleza <<  e boas compras (=

Agora sem delongas vamos á alguns produtos.
OBS: Eu vou por na própria imagem os detalhes ou algo que eu gostaria de ressaltar... Mas só algum toque mesmo... Algo que é melhor está acompanhado na foto do que em baixo... E claro clicando nela você será direcionado a página do produtinho!!!





Meninas me falem se os preços não estão ótimos??? Claro que tá!!!
E obviamente que não tem só isso... Acesse a Lojinha Bia - MakeUp e confira muito mais!!!

Então meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Fofa.

    Muito obrigada fofa (=
    Fico contente por ter gostado.

    Claro já passei no seu e estou seguindo.
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir