Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!

21 de julho de 2013

Oi Minhas Cute!!!

Hoje venho muito contente anunciar mais uma parceria do blog. Que é a maravilhosa Marcelo Beauty!!!
Meninas, estou muito feliz pelo fato de ser a segunda empresa de maquiagem que se torna parceira aqui do Blog!!! E sabe isso me deixa muito feliz, porque nada aconteceria sem as cutes que ajudam entrando no blog, comentando, realmente acompanhando e fazendo diferença no cantinho!!! Muito obrigada a todas!!!

E como eu amo maquiagens, é muito legal estar mais próxima desse mundo, com empresas como a Marcelo Beauty e a Dailus, nos dando apoio e falando mais sobre o assunto, sobre os produtos. E lhe fazendo aprender mais... E claro fazendo você experimentar produtos que se fosse por você mesmo, talvez você nunca tivesse interesse de comprar e ver se é realmente bom.

Então eu estou adorando. E estou muito feliz!
Ahh e eu não estou esquecendo do blog não, os dias que eu não posto é para dar um tempinho e pensar e organizar que post será o próximo e etc!!!

Mas enfim, vamos ao assunto principal do post!!!
Que é a Marcelo Beauty!!! Vamos conhecer um pouco mais!!!

Quem Somos:
Quem conhece a Marcelo Beauty sabe que nossos produtos são de alta qualidade e são elaborados com o intuito de revelar a real beleza da mulher.
Ao longo destes 27 anos o mercado mudou e para acompanhar as novas divas brasileiras, não paramos no tempo: nova identidade, nova embalagem, novos produtos, novo conceito e nova campanha!!!


Bem legal não acha meninas? Agora vejam a parte que eu destaquei.... 27 anos!!!
Gente realmente para durar 27 anos, tem que ter uma ótima qualidade, sempre estar inovando e atingindo diferentes públicos.... E isso é o que a Marcelo Beauty vem fazendo e tendo em sua marca!!!
Parabéns a Marcelo Beauty, por ter produtos de ótima qualidade e que agradam qualquer diva brasileira (você mesma que está lendo (= )

O que mais marcou a empresa nesses tempos... Foi a sua mudança como comentado acima no Quem Somos, então eu vou deixar a foto das duas linhas a "passada" e a de agora. Vamos conferir...



Vejam que mudou... Ficou mais linda *---*
Mas tipo meninas, nem a primeira e nem a segunda imagem, ficam só nisso!!! A linha se estende em vários outros produtos e tons. É uma grande linha que tem produtos para todos os gostos! Só para deixar claro!!
Não posso comparar a "antiga" com a nova, porque nunca experimentei!!! Mas com certeza deve não deve ficar atrás, ou até mesmo seja a mesma coisa (Sem formula diferente)!!!!

Mas enfim meninas... Parabéns a Marcelo Beauty, por ser tão maravilhosa, ter uma boa qualidade e ainda atender muito bem aqueles que entram em contato!!!

E aqui como sempre, os contatos e mídias:
Site da Marcelo Beauty!!!
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Bom meninas espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, você merece isso e muito mais!

    Da uma olhadinha no blog tem um post novo!

    Beijos.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2013/07/filme-truque-de-mestre-look.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!
      Obrigada mesmo *--*

      Claro que dou uma olhadinha.
      Beijos!!!

      Excluir