Unha da Semana e Esmalte Destaque: Ultimate 3D Top Beauty!

28 de junho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Antes gostaria de agradecer por vocês meninas estarem ajudando a meu cantinho voltar a ser como era, a me inspirar a voltar e por estarem visitando comentando e etc!!! Agradeço mesmo!! Muito obrigada!

Bom, você cute de algum tempinho vai lembrar desse "quadro" >> Esmalte da Semana!!!
Então depois de muito tempo estou voltando com ele...Mas ele está voltando de um jeitinho diferente... E espero que gostem!!! Junto aqui uma pequena resenha sobre o Esmalte Ultimate 3D Top Beauty... que é parceria aqui do blog...então vou resenhar ele!
Falar um pouquinho desse tipo de esmalte se você como eu sempre teve vontade de saber qual realmente o efeito e etc, mas ainda não teve como testar!!! Então vamos lá né, sem enrolar #Kkk



Essa é a unha da semana, eu simplesmente adorei sendo beem modéstia a parte né kkkk já é a segunda semana que eu to usando o Ultimate 3D.... na semana passada usei com um vinho que esse sim dá para ver o real efeito do 3D, mas não tirei foto então logo logo vou vir para mostrar ok?!!!

Ahh e claro a unha da semana é composta pelos esmaltes - Impala Coleção Festa / Sua Noite (Cromo) e o Top Beauty - Ultimate 3D!!! O que acharam em meninas???

E daí vamos falar agora do Esmalte 3D!!!


Olha meninas, eu super adorei ele... Ele não tem efeito se passado sozinho... Simplesmente não terá cobertura nenhuma... Então ele só terá efeito se for usado como "cobertura"... (por cima de outro). Vou confessar que em cima do Sua Noite da Impala ele quase não teve efeito, porque o da Impala já é um cromo e tem brilho e sabe quase glitter, então o 3D não teve quase efeito.... Mas já dá para ter noção de como fica por cima de um liso!!! Eu amei e sempre que der vou estar testando com outras cores e claro vindo aqui para mostrar para vocês!!

Então meninas o post de hoje fica por aqui!!!
Espero que tenha gostado!!!
Até o Próximo!!!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Nossa, q coisa mais linda !
    Amei o esmalte!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida*-* que verniz lindo :)
    muito obrigada pelo carinho.Segui de volta.beijocas<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa!!!

      Eu que agradeço o carinho, obrigada por retribuir e fazer essa visitinha, fico muito contente flor (=

      Bjss!!!

      Excluir
  3. vc tem unhas lindas! amei essa cor de esmaltee! Adorei seu cantinho!! e ja estou te seguindo! se quiser conhecer meu cantinho e me seguir, fique a vontade :P
    Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa.

      Nossa fofa, fico muito feliz que tenha gostado ... Muito obrigada *--*
      Claro fofa que irei conhecer o seu cantinho. Retribuir esse carinho.
      Volte sempre que quiser fofa!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  4. Eu amo glitter e principalmente esses 3D, acho que o da Top é o melhor!

    Flor muito lindo seu Blog, já retribui!

    Vem participar do 1º sorteio do blog! É bem fácil!
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-protector-nail.html

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa.

      Obrigada pela visitinha e por retribuir!!!
      Vou passar no seu cantinho e conferir seu sorteio!!!

      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi, Fofa.

      Que bom que gostou ><
      Obrigada pela visitinha e pelo coment.

      Beijos!!

      Excluir