Resenha: Loção Hidratante Corporal - Linha Verom.

29 de maio de 2015

Meninas...

Olha eu aqui para trazer a ultima resenha desta semana!
Sim, consegui... Consegui \o/


E para comemorar essa realização e a internet não ter dado show nessa semana.
Vou trazer hoje penúltimo produto da Verom Cosméticos... E ele é a Loção Hidratante Corporal.
Então vamos lá:

Oiie Minhas Cutes!!!

Bom meninas, aproveitem o post de hoje porque eu só volto na segunda!
Ai eu estou bem contente por ter conseguido trazer os post's que eu estava devendo a mais tempo nesta semana. Imaginem o tanto de desculpas que pedi e o quanto me aliviei!
E a semana que vem também será assim, e na outra irei terminar muitos assuntos pendentes trazendo também ainda mais novidade... E vamos que vamos!!!!

Como eu já disse vou falar da Loção Hidratante Corporal.
E olha foi um dos mais fáceis para resenhar, pois como eu disse eu não uso muito óleo corporal, nem creme de mão por ser bem chata e agoniada com essas coisas. Então a loção eu pude avaliar bem melhor por não ser tão exigente assim!

Então antes de começarmos mesmo a resenha, que tal você dar uma espiadinha nos post's anteriores? Sabe para ficar informada e conhecer os outros produtos. Corre lá e volta para continuar acompanhando esse aqui:
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Verom (Medlevensohn).
De Cultura a Beleza: Resenha: Óleo de Girassol - Linha Verom.
De Cultura a Beleza: Resenha: Creme Para Mãos (Luvas de Silicone) - Linha Verom.

Já viu tudinho?
Então vamos nessa:




Esse foi um dos que achei mais exóticos entre os outros da linha!
Pois contém óleo de sementes de uvas e óleo de amêndoas doce. Bem interessante não acham?
Pois bem, eles prometem uma textura agradável, toque aveludado e alto teor de hidratação... Proporcionando uma aspecto de pele saudável.
O que é bem atrativo para peles secas ou até mesmo que vivem descamando.




Eu gostei bastante de uma loção que tenham o dosador neste formato.
Pois eu mesma odeio ter que estar fechando as embalagens depois que passo o produto nas mãos... Deixa escorregadio e até mesmo sujo. Então é bem prático.
E o tamanho também me deixou bem surpresa porque é bem grande e relativamente fino, podendo levar para algum lugar... Pois a trava é bem segura e não permitirá que seu produto vaze!

Resenha



A textura é de loção mesmo. Não aparenta a textura glicerinada do creme para as mãos, mas semelhante a cremes de rosto que você deixa um tempo e retira depois.
Ela fica pastosa ao se espalhar na pele... Fica branca e você precisa espalhar muito bem para sumir totalmente. Eu achei ruim esse ponto, porque você coloca um pouquinho e ele acaba alcançando uma área muito maior do que você esperava e tem que ficar uns bons minutinhos para a pele absorver tudo.

Mas isso simultaneamente quer dizer que ele além de render muito mesmo, ele também hidrata muito rápido... Pois no momento em que você coloca a pele já absorve uma boa parte e a outra você precisa ir estimulando. Deixa a pele com um aspecto bem melhor e realmente é bem gostoso para estar espalhando.

Você pode até pensar que por esse fato ele deixa a pele oleosa ou é daquele tipo que parece que você passou creme com água. Mas ele fica sequinho e deixa aveludado, além de um pouquinho grudento no começo. E por consequência deixa a pele bem sequinha também, sem oleosidade e sem pegar seu suor e misturar e deixar aquela melequeira.

O cheiro lembra um pouco o de amêndoas, mas é bem fraco, precisa chegar bem perto mesmo para sentir. Eu não gostei do cheiro e o achei um pouco enjoativo. Mas fica a decisão de cada pessoa. Minha mãe mesmo amou. Então vai bem de gosto!

Eu realmente gostei do resultado da Loção Hidratante Corporal, pois ela exerce muito bem o trabalho e além de tudo compre o que promete.

Recomendado e Aprovado!

Uma nota bem agradável e que reflete bem no produto.
Faz o que promete e até que bem.

Então vou deixar todos os meios de contato. Para vocês descobrirem mais linhas de produtos, conhecer e ver qual é o perfeito para você:
 Site da Linha Verom Cosméticos.
FanPage da Verom Cosméticos.
Twitter da Verom Cosméticos.
Lojinha Virtual da Verom Cosméticos.
Site da Medlevensohn.
Twitter da Medlevensohn.
FanPage da Medlevensohn.
Lojinha Virtual da Medlevensohn.

Por hoje vou ficando por aqui.
Volto agora só na segunda, com mais uma semana recheada.
Espero ver vocês por aqui!
Espero também que tenham gostado desse post e de todos os outros!
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário