Nova Parceria + Mimos Recebidos: Verom (Medlevensohn).

24 de abril de 2015

Meninas...

Hoje tem mais uma novidade!
E é uma nova parceria \o/
Fechamos com a Medlevensohn, e eles enviaram a linha da Verom Cosméticos..


Esses mimos chegaram (09/04), sim já faz um BOM tempinho!
E você vão adorar saber o que tem aqui dentro,
porque veio bastante coisinhas!
Então vem conferir!!!

Oiiie Miinhas Cutes!

Como eu falei lá em cima, os mimos chegaram (09/04).
E com as semanas que fiquei sem internet e também que eu não postei, acabei deixando e não estava encontrando brecha para postar a novidade.
Então como os post's que estavam na frente dele, eu já coloquei no ar, finalmente poderei estar vindo falar desse super nova parceria... A Verom Cosméticos!
Mas as resenhas não demoraram, eu já vou começar a testar e colocar no ar, depois de concluir sobre o produto!

Bom antes vamos conhecer um pouquinho da Linha de Produtos Verom.
"A linha de cosméticos da Verom foi criada para atender um público que tem a pele sensível e necessita de cuidados especiais. Com produtos criados à base de ingredientes naturais que dão à pele uma melhor hidratação, uma sensação de refrescância e normalidade, atenuando a sensibilidade. Para que se possa sempre ter uma pele normal, saudável e cuidada, conte com os produtos exclusivos da Verom."
Eu achei bem legal, porque produtos naturais geralmente são ótimos para a pele.
Pois dão um cuidado maior e até mesmo em dobro, por ter coisas na composição que só fazem bem.
Adorei poder estar conhecendo esta linha, e estou louca para começar a testar e resenhar.

Bom, então vocês devem estar curiosas sobre o que chegou!
E para não alongar mais, depois de toda essa minha demora.
Vamos conferir logo:










Viram quantas coisinhas?
Eu fiquei bem surpresa, eu não esperava tanto!
E estou muito ansiosa como eu já disse para trazer a resenha para vocês!

E claro que quem gostou e quer experimentar ou procurar saber mais, eu vou deixar as Redes Sociais, para vocês acompanharem e estarem sempre atualizadas!
Site da Linha Verom Cosméticos.
FanPage da Verom Cosméticos.
Twitter da Verom Cosméticos.
Lojinha Virtual da Verom Cosméticos.
Site da Medlevensohn.
Twitter da Medlevensohn.
FanPage da Medlevensohn.
Lojinha Virtual da Medlevensohn.

Bastante link né?
Então aproveitem, até porque os preços estão ótimos e ainda estão em promoção.
Então não percam tempo de garantir o de vocês!

Então meninas vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário