Resenha: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil - (Kert).

26 de maio de 2015

Meninas....

Já estavam achando que eu não iria vir hoje né? Mas olha eu aqui!!!!
E hoje é dia da resenha do terceiro produtinho da Kert Cosméticos.


Falamos falar do Creme de Tratamento, da linha Phytogen Coco Brazil.
Então vamos lá? Pois estou demorando de trazer as resenhas dos produtinhos da Kert Cosméticos!
Desculpem viu pessoal... Então sem mais demoras,
Let's Go >>

Oiiie Minhas Cutes!

Hoje eu vim meio tarde, porque meu celular não estava comigo e quando eu fui vim fazer o post percebei que ainda não tinha as fotos desse produtinho. Como fiquei? É de se imaginar, e espero que esse post saia antes da meia noite, senão eu vou me embaralhar, vou ficar irritada e com certeza irei perder o fio da meada... Que é de postar a semana toda, cada dia está com seu devido post, tudo anotadinho e sem planos B.... Pois eu não achava que iria ter contratempos.

Mas deixando isso para lá.
Eu vou estar seguindo assim até as novidades e resenhas abaixarem, talvez até semana que venha tenha post diário com folgas para minha pessoa no sábado e domingo, porque mesmo que eu queira postar nesses dias, é serio, não é possível. Acaba que eu saio ou acordo com vontade de não fazer nada, e me tira do foco. Por isso resolvi de vez não prometer nada para o fim de semana para meu cantinho!

E deixando esse recadinho e desabafo também de lado, vamos ao post porque é nisso que vocês estão interessadas.

E antes de irmos para a resenha de fato, se você não viu os outros post's, eu super recomendo vocês a darem pelo menos uma espiadinha antes. Para ficar a par do assunto e também ver os outros mimos que chegaram.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).

Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil:





O creme de tratamento também tem o mesmo cheirinho que o shampoo e condicionador.
Tem linhas que acabam mudando o cheiro, e eu pensei que seria o caso... Mas felizmente todos tem esse cheirinho gostoso de balinha de coco (de acordo com meu nariz, é um cheirinho que estou comparando mais que é apenas representativo) #Rsrs

Como eu havia dito o condicionador é um pouco fraco para o efeito do shampoo, então usar apenas os dois não vai hidratar totalmente seu cabelo e com certeza o deixará com um efeito feio. Então uma das minhas conclusões iriam vir com o terceiro passo, que é a hidratação. 

Ele é bem concentrado, daquele tipo que você vira e ele não cai.
Eu adoro cremes de tratamentos que são desse tipo. Ele é bem cremosinho!
Na hora de passar ele é bem expeço para espalhar, mas isso ajuda em uma boa hidratação!
Retirar também é fácil. Eu adorei a simplicidade, e o tempo é de 5 á 10 minutos.
Se você deixar pouco tempo, quase não terá efeito. Então respeitem a pausa.

Ele é muito bom para suprir o fraqueza do condicionador.
Eu não vou ter muito o que falar do creme de tratamento, porque ele faz o trabalho dele e ainda cobre o colega. O cabelo fica bem soltinho com ele, mas se você tem cabelo seco, ele talvez possa não se dar, pois é capaz de deixar mais ressecadinho! Então experimentem com cuidado, façam um testinho mas não deixem de experimentar! Mas ele deixa o cabelo brilhoso e como eu já disse fortalece e nutri os fios. Bom talvez para quem tem cabelo oleoso, mas é ótimo para quem quer uma proteção diária e um cuidado para dar uma forcinha na cabeleira.


Concluindo eu gostei do creme de tratamento e acho que deve ser testado por todas!
Teve uma notinha melhor que seus companheiros, e espero gostar dos últimos dois produtinhos!
Esses dois últimos que estão por vir, vão sair juntos em uma só resenha. Pois eles são quase o mesmo produto, pelo fato de suas semelhanças!
Então acompanhem, que logo mais a ultima resenha dos produtos que a Kert Cosméticos me enviou estará no ar. 

Obviamente irei deixar os meios de contato para vocês que querem saber mais, que querem acompanhar e estarem atualizadas:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então meninas;
Espero que vocês tenham gostado!
Vou ficando por aqui.
Até Amanhã no Próximo Post!
Beiiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário