Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Marih Macar.

14 de maio de 2015

Meninas...

Hoje venho aqui mostrar mais uma novidade do blog!
Siim, elas voltaram e eu estou super contente (:


Hoje irei lhes apresentar a autora Marih Macar.
E claro mostrar os mimos que ela enviou!
Eu tenho certeza que vocês não vão resistir e vão vir acompanhar.
Então sem mais demora... Vamos lá!

Oiiie Minhas Cutes!!!

Eu tirei uns "dias de folga" aí, mas as novidades estão voltando e para não deixar acumular eu resolvi voltar e começar a atualizar já!
Mas essas minhas "férias" nem é tanto porque eu quero, minha net está voltando a encrencar comigo.
Ela está impossível e inclusive o vídeo que estou pretendendo soltar talvez tenha que esperar mais uns dias.
Essas também são outras novidades que quero muito estar compartilhando com vocês!
Mas calma, elas vão vir... Aguardem mais um tiquinho (;
Mas para não perdermos o foco, vamos novamente voltar ao post:

Então vamos conhecer a Marih Macar?

"Marih Macar nasceu em São Paulo, estudou no Colégio Koelle e no Colégio Anglo Campinas, cursou Jornalismo na FIAM e na UNIMONTE e formou-se em Letras pela UNISA. Trabalhou na redação de duas extintas revistas eróticas e prestou serviços como jornalista free lancer retratando a vida noturna de sua cidade. escreveu e publicou por conta própria um romance de cunho policial, intitulado "A tal senhora Marjorie". Atualmente mora na cidade de Praia Grande, litoral de SP".
Muito interessante! E eu retirei do próprio livro na orelhinha de trás!
Parabéns Marih Macar!

Então, a parceria foi fechada bem rápido e até o pacotinho chegou aqui rápido.
Tanto eu e ela nem acreditamos que foi tão rápido. Me surpreendi (:
Ela foi bem legal, me informou sobre o livro (coisa que eu ainda não vou contar), e eu aceitei, falei que não teria problema e que achava interessante trazer assuntos diferentes e que ainda são meio tabu. E ela foi bem atenciosa e carinhosa. Muito obrigada pela oportunidade!!!
Esse pacotinho chegou dia (08/05), e veio junto com outra novidade que amanhã eu estarei colocando aqui para vocês saberem. Sim já faz alguns dias né.... Como sempre! #Rsrs

Eu sei que vocês ja vão ficar curiosas até a resenha!
Mas pelo menos vamos matar a curiosidade do que chegou né?








E então meninas, gostaram?
Eu adorei essa capa... Que coisa linda *--*
Estou louca para poder ler e fazer a resenha... Pois vai ser bem diferenciada.
Vai ser um assunto que ainda não teve aqui, e também espero que vocês aprovem!

E é claro que eu vou deixar os meios de contato da autora:
Facebook da Marih Macar.
Fanpage do Livro - As Amazonas das Montanhas.
Skoob do Livro - As Amazonas das Montanhas.

Então meninas...
Vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário