Divulgação + Mimos Recebidos: Ana Cristina Melo.

15 de maio de 2015

Meninas....

Hoje eu venho em um post muito legal de divulgação!
Não estão entendendo? Calma é só ler o post completinho que vocês vão entender!


Hoje eu venho divulgar a queridíssima autora Ana Cristina Melo.
Não conhece... Não acredito! Então corre, porque vocês estão perdendo tempo!
E claro, venham conferir os miminhos fofos que ela enviou *--*
Let's Go!

Oiiie Miiinhas Cutes!

Olha eu aqui de novo, não falei que viria hoje!!!!
Já podem voltar a confiar na minha pessoa, só não confiem na minha net. #Kkk
Brincadeiras a parte, hoje eu tenho um post muito legal para mostrar para vocês!

Vocês podem estar se perguntando, como é mimos recebidos e não é parceria?
Bom meninas, hoje é uma divulgação que venho fazer sobre a Escritora Ana Cristina Melo.
Deixa eu tentar explicar, as parcerias tem certas exigências (mas a minha só tem uma #rs), mas tem certos momentos que não é possível fecha-lá e realiza-lá. Então resolvemos fazer um jeito que ambas as partes ficassem contente, que é divulgação. 
E você ai, é autor? Vem conversar comigo, tenho certeza que podemos chegar em um acordo legal ou pelo menos fazer uma amizade <3

Então agora que dei uma rápida explicada, vamos ao post para não ficar longo, pois nossa divulgada tem muitas coisas boas em seu histórico!

"Nasci em 26 de março de 1972, no Rio de Janeiro, onde sempre morei. Aos 9 anos, descobri a literatura da forma mais simples, por meio dos textos contidos nos livros didáticos. A fagulha foi um poema singelo que despertou esse amor pela palavra, pelo tanto que é capaz de transformar. Não tardou para que eu buscasse textos maiores, que me levaram à coleção Vagalume. A paixão pela leitura logo deu lugar ao bichinho-escritor. Daí, não custou para me debruçar sobre a máquina de escrever, datilografando dezenas de páginas de poemas, material que acabei destruindo. 
Aos 14 anos, numa dessas bifurcações da vida, me vi encantada pela Informática, e optei por esse caminho como profissão. Começava aí minha formação técnica. Formei-me em tecnóloga em processamento de dados e fiz especialização em análise de sistemas, profissão que exerço até hoje. Mantendo como ocupação paralela, desde os 16 anos, a atividade de professora; até 2010 lecionei para a graduação e pós-graduação da Universidade Estácio de Sá. Publiquei quatro livros técnicos, palestrei em eventos da área, escrevi artigos para revistas especializadas. Contudo, em 2005, a paixão pela literatura transbordou, lotando minhas gavetas virtuais, ocupando os segundos livres do meu tempo.
Para dar voz a essa paixão, comecei a participar de concursos literários, conseguindo várias classificações, que me encheram de ânimo e me deram força para buscar cada vez mais qualidade em meus textos. Nesse processo, participei de algumas oficinas literárias com escritores que me acrescentaram muito. E aqui deixo meu agradecimento e carinho a: Livia Garcia-Roza, Marcelo Moutinho, Moacyr Scliar, José Castello, Luiz Ruffato e Claudia Lage. Como forma de respirar literatura em todos os segundos livres, deixei nascerem alguns espaços literários. Alguns blogs foram criados para divulgar a literatura nacional, concursos literários, entre outras notícias. Foram eles: Canastra de Contos, Ficção de Gaveta, Sobrecapa e o Jornal virtual Sobrecapa Literal.
Atualmente, mantenho apenas meu blog Canastra de Contos (http://canastradecontos.wordpress.com).
Não falei que ela tinha um belo histórico!
E olha não tem desculpa para não acessar o blog dela viu.

Meninas, eu vou escolher duas obras dela apenas, senão o post irá ficar enorme.
Mas ela tem outras belas obras e eu recomendo a vocês no final darem uma olhadinha... 
Pois vocês vão se apaixonar.
Esses dois são os que eu me apaixonei e adoraria ter a oportunidade de ler.
Além de serem lindos e bem atrativos *--*

"Marília tem onze anos, é muito introvertida e não tem amigos. Ela mora com os pais, os avós maternos e um tio, mas tem uma ligação muito forte com a avó paterna, a vó Laurinda, que vive em outra cidade. Quando vó Laurinda morre, deixa para Marília uma caixa 'mágica' onde ela deve guardar seus desejos para nunca se esquecer deles. Com esse recurso Marília aprende a lidar com os conflitos de forma positiva, superando os problemas de relacionamento na escola e até conquistando o primeiro amor."

"Prestes a completar 18 anos, Marília está no meio de um terremoto. Seus pais não param de brigar e parecem se encaminhar rapidamente para a separação. Como se isso não bastasse, sua própria vida emocional não anda lá muito tranquila. Às voltas com um namorado ciumento com quem não tem coragem de romper, ela vê nascer uma irresistível atração por outro garoto do colégio, enquanto enfrenta um estranhamento com a melhor amiga. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer e que sempre a ajuda a encontrar novos caminhos. Com um texto inventivo e saboroso, a escritora Ana Cristina Melo constrói com sensibilidade uma história envolvente de jovens reais e de sua passagem para a vida adulta, jovens que lutam para descobrir seu lugar no mundo - seus amores, suas paixões, sua vocação."
E então... O que me dizem?
Apaixonantes não? Ai amei.. Alguém ai quer me presentear.
Meu aniversário está chegando... Em setembro #Kkk
Amei a arte das capas e as sinopses são bem envolventes!
Parabéns Ana Cristina Melo.

Então meninas...
Agora que já conhecemos um pouco da nossa amadinha, vamos ver o que ela enviou?
Eu adorei muito tudo isso, e veio com um carinho, que quando eu abri eu senti.
Muito Obrigada Ana Cristina Melo *---*

Os mimos veio rapidinho e eu nem esperava, então certamente e como sempre, me surpreendi.
Chegaram dia (08/05), junto com o livro As Amazonas das Montanhas. Como eu havia dito no post anterior. Meninas, a Ana Cristina Melo foi um amor de pessoa, ela que sugeriu os miminhos se me fossem interessante e claro que é, o importante é vir de coração... Assim como eu amo ajudar os autores sempre que possível e de acordo com que eles permitam. Então eu adorei ela, foi super simpática, gentil e atenciosa. Que fofa gente :3













Como não amar??
Espero que você goste do meu mimo, da minha divulgação e do carinho que eu vim aqui fazer esse post sobre você. Espero termos mais oportunidades no futuro (:

E obviamente eu vou deixar os Meios de Contato da nossa amadinha:
- E claro sem desculpas para não conhecer ainda mais ela.
FanPage da Ana Cristina Melo.
Site da Ana Cristina Melo.
Blog da Ana Cristina Melo.

Então vou ficando por aqui.
E espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário