Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Natália von Poser.

24 de maio de 2015

Meninas...

Sei que dei uma sumidinha, mas vou falar sobre isso!
Mas esse post é para dar destaque e falar da nossa nova parceira.
A autora Natália von Poser!!!


Então vem comigo e vamos conhecer essa nova amadinha!
Tenho certeza que vocês vão adorar ela e o mimo que chegou *--*
In Love... Mas então, vamos ao post.

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Falaa galera... Eu sei que eu meio que sumi!
Mas de agora em diante vai ser um pouco assim. Calma, eu não vou parar de postar, ou aparecer de vez em nunca... Jamais! Essa ainda não é a hora, esse ainda não é o ano!
Quero dizer que meus post's por enquanto vão ser semanalmente (pois não quero que mais resenhas se acumule, então essa semana vai ser de resenhas dos produtos), e no fim de semana não vai ter post (sábado e domingo). Por enquanto, quando eu conseguir normalizar vou escolher dias e ver se posto três vezes por semana. E meu canal, já estou editando um vídeo bem legal e espero soltar ele nessa semana!
Então é basicamente isso. Tirei um descanso esses dias para poder colocar as ideias no lugar e anotar tudo direitinho. Então desculpe todos os parceiros, mas era extremamente necessário.

E agora que já está tudo explicadinho e as desculpas então dadas...
Vamos começar logo com o assunto deste post!

"Natália von Poser é paulista, mas mora no Rio de Janeiro desde os 2 anos de idade. É filha de alemão com baiana, o que explica muita coisa. Trabalha como psicóloga e capitão de corveta, mas desde pequena queria ser escritora. Mas com 11 anos de idade, depois de ganhar uma nota 7, dada pelo professor preferido em uma redação, fez com que pensasse que aquele não era o caminho. Entretanto, desde 2011 voltou a frequentar o meio literário, participando de oficinas no Rio. Nessas oficinas, frequentou aulas com professores como Nilza Rezende e Carola Saavedra, que fizeram com que ela voltasse a tomar gosto pela escrita. Trabalhar no quartel, mergulhada no universo masculino e cercada por eles 100% do seu tempo, fez com que buscasse a literatura feminina como uma válvula de escape. Uma das vencedoras do concurso de contos “Eu Amo Escrever”, da parceria Cantão e Livros Ilimitados, Natália teve seu conto publicado no livro fruto do concurso."
Meninas, eu fiquei bem contente do jeito que a parceria foi fechada!
Eu entrei em contato pela Fanpage se não me engano, e quem respondeu inicialmente foi a própria autora... Mas depois a Carol, que é quem cuida dessa parte de parceria que retornou. E então passamos para o e-mail e gente ela foi super gente boa! Muito atenciosa e eu pude sentir que ela realmente se preocupa com o destino que a obra vai ter. Ela falou sobre blogueiras que assumem a responsabilidade e quando recebem.... Somem! Ou não querem ler, ou porque é autor nacional desiste e acha que não tem importância! Mas gente, o autor não manda sua obra para as parceiras colocarem na estante e ler daqui uns anos... E sim para ajuda-lo, tanto na divulgação, ou com a própria opinião da leitora blogueira e eu acho muito feio. Então falei que eu posso até demorar um pouquinho, mas é sempre informando e com peso na consciência dependendo da minha demora. Mas nenhuma obra fica sem resenha viu! Todas recebem o devido espaço, com muito carinho <3

Bom então, demorou uns cinco dias, como ela havia me dito e eu fiquei bem contente quando chegou. Já sabia de quem era e fiquei ainda mais encantada quando vi pessoalmente!!!
O pacotinho chegou (19/05), então não houve demora para vocês estarem atualizados!

Mas então que tal pararmos de conversar e resolver logo o mistério?
Qual será o mimo... Ah para com isso... Ta aqui em baixo!





Infelizmente tem poucas fotos, porque como vocês podem ver não veio nem com marcador, nem autografado! Mas eu agradeço de todo o meu coração o carinho e a oportunidade!
Natália e Carol... Obrigada mesma. Amei <3
E como a Carol que caminhou comigo neste inicio de caminho de parceria, eu agradeço muito a ela, você é uma flor de pessoa. Espero que goste do carinho que estou aqui retribuindo!

E você que ficou curiosa sobre o livro, que amou essa capa diva e quer saber mais... Não se preocupe, pois eu irei deixar os meios de contato aqui em baixo. E como eu sempre deixo claro, sem desculpas para não visitar em:
Site da Natália von Poser.
Twitter da Natália von Poser.
Facebook da Natália von Poser.

Então meninas, espero que tenham gostado!
Como eu já avisei, estarei presente esta semana inteirinha.
Vou ficando por aqui.
Até Amanhã no Próximo Post!
E Beiiijões e Tchau Tchau.

4 comentários:

  1. Oi ,
    Nossa que legal, a capa do livro é bem bonita.
    Tipo fui com a capa, quero ler haha
    Beijão lindona.

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Linda mesmo essa capa!
      Inexplicável, e apenas maravilhosa *--*

      Volte Sempre!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi linda, já estou doida pra ler o livro. Beijos
    http://babdaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Vou te contar que também estou louquinha para poder começar!

      Volte Sempre!
      Beiijos!

      Excluir