Resenha: Óleo de Girassol - Linha Verom.

5 de maio de 2015

Meninas...

Hoje vou começar as resenhas da Verom Cosméticos.
E para começarmos bem, vou iniciar com ele, o Óleo de Girassol.


E então vamos conhecer esse primeiro produtinho.
Para com isso... Clica e vamos continuar a ler o post completo.
Então vamos nessa!

Oiiie Minhas Cutes!

Hoje eu lhes trago a resenha do Óleo de Girassol.
Bom pessoal, eu realmente ainda não defini um tipo de resenha para produtos assim.
Faz algum tempinho que não os faço e por isso resolvi também começar em um formato novo.
Então espero que gostem e que aprovem!

Quero deixar aqui para vocês o post de parceria, para você não ficar perdido e além do mais ver quais foram os outros produtinhos que chegaram.
Corre, da uma olhadinha e volta rapidinho!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Verom (Medlevensohn).

Meninas, eu não sou uma pessoa que é fã de óleo.
Tenho alguns mais raramente usei.
Por isso resolvi começar a resenhar ele.
Por não dominar muito e por não usar muito também!
Eu tento começar a usar, mas desisto.
Então quem sabem com o da Verom Cosméticos, eu não comece?

Bom meninas, então vamos lá.




Eu adorei a embalagem. De todos os produtos!
Mas então, vemos que o Óleo de Girassol, contém Ácidos Graxos compatíveis com a pele e também tem Vitaminas A e E.

Mas eu realmente não entendi e não conheço muitas pessoas que usam óleo assim para o dia a dia.
Porque digo isso, porque no modo de usar, vemos apenas que é para quase "massagear", mas não diz sobre lavar, ou que é para antes do banho, ou se a pele irá sugar e deixar sequinho.
Então eu achei que esse modo de usar foi meio vazio.
Vocês podem pensar que óleo é tudo a mesma coisa, mas não é, cada um tem uma função.
E isso não ficou explicito neste produto ):



Além do frasquinho ser simples.
Eu gostei dele... Ele é bem achatadinho e isso economiza espaço! #Rsrs
Resenha


O frasquinho chega a ser até que pequeno. Ele é achatadinho e pocket. Mas ele rende bastante, além de caber em qualquer espacinho e até mesmo em uma bolsinha/necessaire (aquelas maiorzinhas), e eu adorei isso. Carregar na sua bolsinha de banho é ótimo o formato!

O aplicador é simples assim como vocês podem ver acima.
Sinceramente eu sou a favor de outro "biquinho", esse ás vezes faz o óleo escorrer e fazer aquela meleca, e não falo apenas do da Verom Cosméticos, mas de todos. Não sei se é porque sou meio desastrada ou se tem uma galerinha que acha isso. Mas fica a critério!

O cheirinho não me agradou muito, não tem aquele cheiro de girassol, tem apenas um leve aroma, pois o que mais predomina mais é o cheiro de óleo concentrado. Não é ruim, mas não me agradou, como eu já disse! Ele na mão fica transparente, mas colocando certa quantidade tem uma leve cor amarelada!

Agora o que finalmente interessa....
Na pele o cheirinho de óleo concentrado some, e fica aquele leve fragrância de girassol.
Ao seco, se você passar uma rasa e pouquíssima quantidade e espalhar bem, quase massageando, ele vai ser absorvido pela pela... Mas vai ficar com aquele brilho. Eu digo isso porque sou meio agoniada com óleo, mas eu achei que ficou quase nada oleoso e grudentinho. Mas isso pode ser pela minha agonia, então não levem isso em consideração!
Já antes do banho, ele não é difícil de sair com sabão!
O óleo de girassol da Verom Cosméticos, deixa a pele hidratada, mas deixa a pele meio grossinha!
Um efeito meio grudento, mas que depois se normaliza deixando a pele com um toque gostoso.
É bom dar uma chance. Mas eu acho que se tivesse algumas melhoras seria bem melhor!

Quase Bom! Mais Eu Recomendo ;)

Meninas, viram que também mudei o formato das estrelinhas?
Ai, eu meio que reformando... Cada coisa de uma vez!

Bom, dei essa nota, mas eu recomendo cada uma de vocês testar para também concluir uma nota!
Pode ter gente que ame e gente que odeie... Eu fiquei bem no meio mesmo.
Relação de amor e ódio... Quem sabe vire só amor?

Bom cutes e se vocês ficaram curiosas e querem testar para também estar opinando, não se preocupem... Vou deixar todas as Redes Sociais e meios de contato!
Aproveitem, preços ótimos!!!!
E claro não vai ter desculpa para não acompanhar e estarem atualizadas!
Site da Linha Verom Cosméticos.
FanPage da Verom Cosméticos.
Twitter da Verom Cosméticos.
Lojinha Virtual da Verom Cosméticos.
Site da Medlevensohn.
Twitter da Medlevensohn.
FanPage da Medlevensohn.
Lojinha Virtual da Medlevensohn.

Então, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijoões e Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário