Resenha: Máscara Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).

28 de maio de 2015

Meninas...

Olha eu aqui em mais um dia para fazer post para vocês!
Sim, e hoje voltamos com mais um e penúltimo produto da Lokenzzi Professional.


Semana que vem encerramos os recebidos da Lokenzzi Professional.
Muito triste, mas quem sabe venha outra oportunidade?! Iria adorar <3
Mas vamos ao post para acabar com esse suspense!
Vem comigo >>>

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Está bem legal a semana não é mesmo?
Estou bem feliz por ter vencido os contratempos, por ter conseguido bolar algo para não me embaralhar e ter que postar no final de semana e não ficar faltando alguma resenha urgente!
Ás que eu postei essa semana estavam bem atrasadinhas já, algumas já estavam perto de fazer um mês e meio se não me engano, e eu fiquei espantada.

Semana que vem também terá post todo dia, mas terá novidade também.
E o fim de algumas resenhas, só vai restar as resenhas literárias que serão postadas nas quartas, mesmo os post's não sendo diário! Vamos indo e tentando colocar os assuntos a par, para que possam vir mais coisas novas e estarmos nessa correria boa que torna o blog interessante e dinâmico!

Mas como eu digo, vamos voltar ao post. Sim é normal eu perder o foco!
Eu recomendo antes de começarmos vocês darem uma olhada nos post's anteriores. Sabe para não ficar perdido e também para saber mais da parceria e do outro produtinho:
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lokenzzi Professional.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).

Máscara Total Defense - Innovation






A máscara tem um cheiro muito bom, assim como o shampoo... Acredito que a linha toda preserve esse cheirinho e é ótimo, até porque no final de todos os processos você permanece com o cheirinho agradável no cabelo. sim, ele fica bem suave ao final com os cabelos secos! É um cheirinho que não consigo semelhar com alguma coisa popular... Mas os componentes principais são arginina, proteína de seda e nanoresist. Então pode-se tirar o cheiro de um desses três, mas não sei apontar qual ):

Como eles não enviaram o condicionador, a máscara teria que fazer o trabalho de quem faltou, além de ter que mostrar o dela. É até meio difícil imaginar... Mas essa máscara conseguiu!
Essa máscara não é tom concentrada, então sem vire ela, porque ela aos poucos vai cair.
Mas ela consegue ser cremosinha e de gostosa aplicação. Ela espalha bem fácil nos cabelos e penetra nos fios abaixo com facilidade também. O tempo de espera é de incrível 1 minuto, sim... Para ver como você pode usa-lo em momentos de correria e mesmo assim sabir com o cabelo hidratado. Ele tem a opção de ser usado com a touca térmica ou plástica, mas nesse caso são 15 minutos, para uma hidratação bem profunda. Para retirar também é bem fácil, não é daquele tipo que você fica meia hora para tentar tirar a sensação de não ter mais resíduos no cabelo. 

Ao fim de tudo ele deixa o cabelo com um ótimo aspecto. Deixa o cabelo macio, até mesmo com efeito mais liso e solto. Eu usei ele e tenho o cabelo com progressiva e ele não mostrou nenhuma reação negativa. Tenho muito medo de linhas que podem danificar o feito da progressiva e acabar com o efeito dela mais rápido! E felizmente ele só deixou meu cabelo ainda melhor, adorei e demorou para ficar oleoso, porque sofro sério problema com isso! Então eu adorei!
Deixou meus cabelos lindos sem frizz, não vi meu cabelo caindo tanto como sempre vejo e senti uma hidratação que ajudou no fortalecimento dele. Está de parabéns e vejo porque eles não mandaram condicionador.


Realmente curti o resultado e espero também gostar do ultimo produto a ser testado!
E vocês da Lokenzzi Professional? Estão curtindo? Espero que sim viu!
Adoro receber os feedback's das próprias empresas, isso me inspira e vejo que as realmente estão vendo e que estão curtindo ou até mesmo não gostando do formato. Isso me faz melhorar.

E como vocês já sabem, vou deixar os meios de contato para vocês que querem saber sobre outras linhas, sobre os lançamentos e estarem sempre atualizadas:
Site da Lokenzzi Professional.
Lojinha Virtual da Lokenzzi Professional.
FanPage da Lokenzzi Professional.
Twitter da Lokenzzi Professional.
Instagram da Lokenzzi Professional.

Então vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até amanhã no próximo post!
E Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário