Novos Autores Parceiros + Mimos Recebidos: Layane Ventura e Ismael Artur.

1 de junho de 2015

Meninas....

Hoje é segunda e temos o que? Mais uma semana repleta de post's.
Nessa terá novidades e eu tenho certeza que vocês vão gostar.
E vamos começar já arrasando, com a nova parceria dos autores Layane Ventura e Ismael Artur.


Ta meio perdido, não está entendo ou está curioso?!
Então vem comigo que eu vou explicar tudinho!
Então vamos nessa:

Oiie Miinhas Cutes!!!

Olha eu em mais um dia aqui, estou bem contente, está dando super certo e eu realmente estou produzindo o que eu de certa forma estava adiando! A maioria das resenhas já foram e o restante ficará para semana que vem... Pois essa está mais focado nas coisinhas que chegaram e vai ter muito mais, então já estou colocando tudo aqui logo para nada mais ficar atrasado! E vamo que vamo....

Como vocês sabem eu estou começando o post e explicando depois!
Então por isso vamos acompanhar:

"Layane Ventura, nascida em Guanhães-MG, conhece Ismael Artur na pequena cidade de São João Evangelista-MG, onde iniciaram o Ensino Médio no ano de 2008. Após o primeiro ano, percebem que têm muitas ideias em comum e passam os dois anos restantes imersos em sua primeira obra “Histórias de Atréfora – uma transluza, uma anã e duas aquarianas”. Aproveitando a companhia de seu cachorro Aslan, Layane passa suas horas de folga lendo ficções, vendo animes ou assistindo a filmes. Bacharel em Ciência e Tecnologia, atualmente reside em Teófilo Otoni-MG cursando Engenharia Civil pela UFVJM.".
" Ismael Artur, nascido em Peçanha-MG, conhece Layane Ventura na pequena cidade de São João Evangelista-MG, onde iniciaram o Ensino Médio no ano de 2008. Após o primeiro ano, percebem que têm muitas ideias em comum e passam os dois anos restantes imersos em sua primeira obra “Histórias de Atréfora – uma transluza, uma anã e duas aquarianas”. Em suas horas livres Ismael se aventura em RPG’s e assiste a seriados. Atualmente cursa Ciências Biológicas pela UniBH.".
Então metade da duvida já foi esclarecida.
Pois quem acompanha o cantinho sabe que eu não posto junto as novidades e nem juntos autores diferentes, como eu falo cada um merece seu destaque... Pois fecho parcerias individuas e como na hora de fazer o post eu junto todo mundo para ter menos trabalho??? No no!
Então vocês devem ter ficado pensando do porque ter dois autores no titulo.
Simples, eles são autores de um mesmo livro.

Foi uma parceria bem rápida e nem eu acreditei que fechamos tão rápido e que os mimos chegaram tão rápidos. fiquei de boca aberta e quase surtei quando chegou. Mas deixa esses detalhes escondidinhos!

Não sei bem quem ao certo fechou comigo, mas tenho quase certeza de que foi a fofa da Layane Ventura, pelo fato de que a encomenda veio com nome e assinatura dela. Mas tem a opção de pessoas que cuidam da page terem me atendido e mandado apenas o pedido a ela. Então me perdoem mas não sei ):

Com tudo isso que estou falando falando com certeza vocês já estão megas curiosas!
Então para acabar com isso, com essa tortura... Vamos conferir a obra deles e os mimos que chegaram:











Como não enlouquecer com os mimos e com o carinho? Que marcadores lindos!!!
Aii me amparem que eu estou perdida. Estou louca para começar a ler logo.
Mas olha tem duas obras na frente e uma que peguei agora... Mas estou me organizando e acho que a resenha pode até vir rápido. Vou me concentrar bem, pois a escola a noite dificulta um pouco as coisas. Mas como eu já disse vamo que vamo!

Eu realmente quero agradecer a oportunidade e dizer que além de adorar muito eu me sinto honrada por poder ter em mãos mais uma obra nacional, com dedicatória e que veio diretamente da autora, pois ela acredita nas resenhas das blogueiras! Acredita em parcerias. E isso é maravilhoso, que isso seja de exemplos para outros autores que acham que muitas de nós blogueiras são assim, que só querem receber e saem fora ou até mesmo para aquelas blogueiras que menosprezam nossas obras nacionais! Vamos nos conscientizar, nem só as coisas de fora são boas pessoal.
Muito obrigada mesmo!

Vamos conferir os meios de contatos?
Isso mesmo... Para não ter desculpas de não conhecer mais!
Blog Histórias de Atréfora.
Skoob do Livro Histórias de Atréfora.
Skoob da Autora Layane Ventura.
FanPage do Livro Histórias de Atréfora.
Livro Histórias de Atréfora na Editora Chiado.

Então meninas, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com mais um post de novidades.
Também espero ver vocês aqui.
Beiijão e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário