Resenha: Creme Para Mãos (Luvas de Silicone) - Linha Verom.

25 de maio de 2015

Meninas....

E hoje no blog temos mais uma resenha!!!
Continuando com os produtos da Verom Cosméticos.
Venho para falar mais do Creme Para Mãos - Luvas de Silicone.


Este é o segundo produtinho e eu tenho certeza que vocês vão querer saber mais.
Então para não demorar ainda mais... Vamos logo ao post completo!


Oiiie Minhas Cutes!!!

Eu não falei que estaria hoje aqui!
Quem não acreditou muito, vai ter que acreditar que até sexta estarei aqui... Postando, atualizando e colocando as resenhas em dia!

E eu já vou começar bem a semana, falando do Creme Para Mãos da Verom Cosméticos!
Vou falar que sou muito chata com creme para as mãos, pois odeio sentir minha mão melequenta ou grudenta depois que o creme seca. Meu hidratante preferido de mão, tem que deixar a pele sequinha. Passou e não sentiu mais! E olha é um pouco difícil viu.

E quando vi esse creme, eu fiquei meio assim, pois as vezes por esse meu TOC eu não gostar tanto e o julgar além do que ele é. Por isso pedi ajuda e tive a ajuda de mais duas pessoas que me fizeram concluir tudo que falarei abaixo!
Ah, você não esperava eu dar o veredito logo aqui em cima né?
Então se quer saber se o Creme Para Mãos da Verom Cosméticos é para você... Vem comigo!

Antes... Eu aconselho a ver os post's anterior.
Para não ficar ai perdido e claro conhecer a Verom Cosméticos e ver a primeira resenha de um produtinho deles!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Verom (Medlevensohn).
De Cultura a Beleza: Resenha: Óleo de Girassol - Linha Verom.

Então vamos lá:



Como eu já falei na outra resenha, eu gostei da embalagem de todos os produtos! Sem exceção.
Vemos que o Creme Para Mãos - Luvas de Silicone contém Manteiga de Karité e Free Parabenos.
Promete deixar com o toque seco e aveludado.

Realmente tentador para meu TOC, pois são esses pontos que eu procuro.
E eu apenas não curti não especificar o cheirinho que o creme teria, e isso é ruim.
Pois como comprar algo que você não vai ter como saber o cheiro que vai ter e deixar em sua mão?
Foi um dos pontos negativos que eu já reparei desde o início.




Esse frasquinho eu já achei comum entre os demais de creme para as mãos.
Seria bem interessante se ele fosse em outro formatinho ou até achatadinho como os outros produtos que vieram. Mas eu gostei dele também.. Ai é fofo gente <3

Resenha



A textura não é glicerinada mas é bem parecido!
Ela é bem mole e me surpreendeu, pois eu esperava algo mais concentrado para dar o efeito meio "matte" na mão, deixar sequinho! Mas não desisti!
Eu sinceramente não gostei da textura, acho que poderia até ser do jeito que é, meio glicerinada, mas não tão mole quanto é, se fosse mais concentradinho seria muito melhor. Além de render ainda mais, deixaria uma sensação mais gostosa ao se espalhar!
Ela até que é gostosinha e acaba que quando você espalha ela fica cremosinha. Então precisa espalhar bem.
Percebi que tem um bom rendimento, pois apesar de todos esses testes e dele ser mole e as vezes sair mais do que eu queria, fez pouca diferença do peso que veio. Ainda está bem cheio!

O efeito é bom. Realmente deixa sequinho e com um toque gostoso!
Não gostei dele muito na palma da minha mão (pois este creme repõe a umidade natural), e como eu suo quando passo cremes assim ele não reagiu bem comigo, pois acabava que ele se misturava e ficava aquele molhado irritante. Mas se você não se importa, gosta dessa sensação ele ou tem a mão ressecada é ótimo para você! Já se você tem a mão normal, ele com certeza vai secar e deixar o mesmo efeito aveludado que deixou nas costas da minha mão. Então sem preocupação!

Uma das coisas que não gostei é não especificar na embalagem ou no produto para que tipo de pele é direcionado. Tudo bem pode ser para todos os tipos de pele, mas custa colocar? Acho que esses tipos de pontos que não são colocados faz a pessoas as vezes desistir da compra. Então cuidado Verom Cosméticos, deixem claro, isso ajuda e muito o comprador e também faz as críticas serem muito menos, pois se eu comprei um produto que tem que é para peles oleosas e eu tenho seca, eu sei que não é para meu tipo, não vou poder criticar tanto! 

E o ultimo ponto negativo que tenho a passar para vocês é o cheiro!
Sim o tão misterioso. Meninas não sei se tem algum problema com o meu.
Mas eu sinto um cheirinho de mato! Sim, é meio insuportável na hora que passa, mas depois acaba aliviando. Obviamente que não e capim, mas é um cheiro natural que querendo ou não faz pensarmos assim!
Então ressaltando é um cheirinho natural, se você gosta... Se atira nesse creme e tenha o seu!

Mas na conclusão as opiniões são bem legais!
Eu achei o creme bom e apenas acho que deveria ter uma atenção especial.
Se ele passe por melhoras ficaria ótimo. Mas por enquanto ele está na medida!

Bom. Recomendado para cada um
dar sua opinião e sua nota pessoal!

Então, uma nota bem legal!
Como eu disse, tem que usar.. Sabe diferentes mãos para cada uma poder recomendar para suas iguais. Então se deixem levar pelos meus pontos, e tentar fazer o de vocês!

E como sempre, vou deixar todos os meios de contato para vocês puderem entrar, comprar, estarem atualizadas sobre todos os lançamentos e claro sem desculpas!
Site da Linha Verom Cosméticos.
FanPage da Verom Cosméticos.
Twitter da Verom Cosméticos.
Lojinha Virtual da Verom Cosméticos.
Site da Medlevensohn.
Twitter da Medlevensohn.
FanPage da Medlevensohn.
Lojinha Virtual da Medlevensohn.

Por hoje vou ficando por aqui.
Claro que amanhã estarei com outra resenha quentinha para vocês!
Espero que tenham gostado.
E que não enjoem da minha pessoa.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário