Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.

19 de abril de 2015

Meninas...

Hoje o post é sobre os mimos da Kert Cosméticos!
Está um pouco complicado gente, e tem coisinhas atrasadas...
... Mas eu vou estar tentando normalizar.


Eu não lembro muito bem o dia que chegou,
mas tenho quase certeza que foi dia (11/04).
Ah, não está tão atrasado assim né?
Mas se você acha que está, então não perca tempo!
Vamos ao post completo...

Oiiie Miiinhas Cutes!

Eu confesso, estou enrolada e inclusive estou tentando ver o que faço ou o que paro de fazer.
Estou pensando seriamente nos vídeos, e cada vez mais estou concluindo que seria melhor separar ele do blog e não ser mais uma conclusão e sim ele sozinho.

Mas caso eu decida mesmo qualquer coisa, eu vou fazer um vídeo explicando e coloco aqui.
Mas por enquanto, vamos indo e tentando desenrolar a enroleira. #Rsrs

Bom, para quem chegou no blog por agora, não deve saber que eu já tenho uma parceria de alguns tempinhos com a Kert Cosméticos. E todo ano estamos sempre em contato e claro com os miminhos para estar resenhando aqui no blog... Fico muito contente por ter essa parceria fixa! Muito Obrigada.
E não foi diferente este ano, e já começamos bem!

Tínhamos combinado para o mês de março, mas infelizmente aconteceu algumas coisinhas e quando retornei o contato, eles foram bem atenciosos, pediram desculpa e providenciaram o envio o mais rápido que podiam. E eu fico contente por ver o carinho e o cuidado que eles tem com as parceiras.
Então Parabéns Kert Cosméticos, pelo tratamento com as blogueiras!

Mas então meninas, que tal conferirmos o que chegou e terminar logo com esse suspense?
Bom vou colocar o vídeo de unboxing se você quiser ver minha reação, mas se quiser pode pular que abaixo nas fotos vai estar tudinho.

Então vamos ao vídeo:

E aqui estão as fotinhos.
E claro se você pulou o vídeo, o suspense ainda continue.
Então pode ir em frente e acabar com o mistério!









Que preconceito com o Shampoo e o Condicionador né?
Mas eles tem que ficarem juntos <3
E então, gostaram?
Ai bem legal, eu adorei!!!

E eu sei que vai ter cutes que vão querer saber as Redes Sociais para ficarem atualizadas e saberem muito mais sobre cada produtinhos... E claro que eu vou deixar:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post...
E Beiiijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário