Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Leonardo Otaciano.

25 de julho de 2015

Meninas...

Hoje voltamos a rotina de apresentar autores parceiros.
Mas tenho certeza que vocês não estão achando nada ruim né?
Olha quantas pessoinhas novas dá para conhecer!!!


E hoje eu trago para vocês o autor Leonardo Otaciano.
Uma pessoa que venho muito contente, apresentar para vocês!
Vocês vão adorar ele... Então que tal para de enrolar e ver logo post?
Vamos nessa!!!

Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Vou dizer que estou quase ficando louca... Porque tem muitos livros aqui e se eu for fazendo de quarta em quarta, vai ter livro que a resenha ficará para outubro! Vocês acreditam? E os autores estão esperando, então estou com a consciência super pesada, junta a depressão, junta que as aulas já vão começar e eu estou com uma super vontade de sair correndo e gritando ... Vou?? Não!!!

E acontece que não tem condições de eu vir resenhar dois por semana... Se os livros fossem fininhos, até que rolava, mas eles não são tanto assim... Claro que dão para ler em um ou dois dias, mas vamos dizer que eu não consigo ficar o dia todo lendo, eu tenho que dar uma pausa, tenho que suavizar a mente e daí voltar a ler ou continuar mais tarde ou no outro dia... Sem contar que eu também não leio dois ou mais livros de uma só vez... Não mesmo... Então vou ter que ver o que faço, para adiantar todos os lado né? Não estou na Cozinha, mas estou Sob Pressão, #PiadaHorrivel.

Mas vamos esquecer isso um pouquinho?!
E conhecer o querido autor Leonardo Otaciano?

"Leonardo Otaciano nasceu no Rio de Janeiro e desde criança é um grande contador de histórias... Trabalha como Técnico em administração e informática, e atua também nas áreas de publicidade, marketing e design. Sua grande paixão e admiração pela literatura infantojuvenil o fez embarcar na grande experiência de escrever ''O Eterno Menino'', sua primeira obra lançada em abril de 2013 (e relançada em novembro de 2014, 2ª edição com ilustrações) que mostra fatos baseados em suas próprias experiências da vida. Suas obras destacam belas poesias e fábulas, além de expressões livres e algumas sátiras. Em fevereiro de 2014 publicou ''Gabriel, a Ladeira, o Pimenta'', bela história escrita em apenas sete dias que mostra de forma sensível, porém divertida, a vida de moradores do morro. Em novembro do mesmo ano, ''Mistério na Casa da Rua Severin'' foi lançada trazendo muitos segredos que prenderam os leitores até a última folha do livro e fizeram quase todos - ou todos - pedirem continuação. Em 2015, lançou ''Benjamin Litter'', obra que questiona o leitor sobre as escolhas feitas durante certos momentos da vida. Atualmente Léo reveza o seu tempo entre a família, os amigos, o trabalho e a academia."
Preciso falar alguma coisa?
Que currículo é esse minha gente??? E você podem ver, que cada obra é diferente. Um outro gênero!
Eu realmente fiquei impressionada. E olhando as capas, não tem como você não olhar e não se encantar... São lindas e chamativas... Principalmente a do Mistério na Casa da Rua Severin'', tem um mistério já na capa, e você fica imaginando com será a história. Então o autor Leonardo Otaciano, está de Parabéns, e tomara que ele continue lançando mais obras e enriquecendo nossos livros nacionais!

Bom, eu e o Leonardo Otaciano fechamos uma parceria até rápida, mas ele é tão gente boa e uma pessoa agradável e amigável... Que ficamos conversando algumas vezes, sobre obras nacionais, sobre o preconceito das pessoas e tudo mais, e meninas, ele tem uma mente super aberta e entende também o trabalho dos blogueiros, super apoia. E pelo que pude reparar, nossa parceria vai ir adiante, mas para frente com mais novidades, então vamos aguardar e ver o que podemos esperar dela.

A entrega veio até que rápido, eu não esperava chegar quando chegou. E veio tudo com o maior cuidado, sério, veio tudo tão bem embaladinho, que eu achei que nunca iria achar o livro, Kkkk.
Vocês vão poder acompanhar um pouco nas fotos abaixo ;)
Então vamos finalmente ver o que ele mandou?? Porque com tantas obras, é impossível vocês não ficarem curiosos e se perguntando... "Qual Veio?" ... Então sem mais... Vamos conferir:










Me surpreendi com esse livro, e ele ainda tem umas ilustraç.... Ops, já revelei algo que não deveria.. Esqueçam viu!!! Realmente quero muito ler porque foi um assunto que me interessou e muito. Então estou curiosa de como será abordado e se terá um pouco de critica por trás... Adoro livros que trazem uma critica a sociedade de hoje em dia, por trás de uma história/livro que podemos rir ou chorar... E além de entender essa critica, curta o mundo que o autor trouxe ;)
Bom, então quero agradecer muito ao autor Leonardo Otaciano, pela oportunidade e pela honra de conhecer ele e sua obra!

E para você que se interessou e quer saber mais sobre todas as obras dele, não entre em pânico... Eu vou deixar todos os Meios de Contato dele e são muitas em... Por isso, sem desculpas!
Blog do Autor Leonardo Otaciano.
FanPage dos Livros do Autor Leonardo Otaciano.
Facebook do Autor Leonardo Otaciano.
Google + do Autor Leonardo Otaciano.
Twitter do Autor Leonardo Otaciano.
Site do Livro: O Eterno Menino.
Site do Livro: Gabriel, a Ladeira, o Pimenta.
Site do Livro: Mistério na Casa da Rua Severin.
Clube de Autores: Autor Leonardo Otaciano.

Bom, então vou ficando por aqui!
Espero que vocês tenham gostado.
Ate amanhã com outro post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário