Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Josy L. Dias.

16 de julho de 2015

Meninas...

E hoje temos o penúltimo post da semana. E claro, é mais um de parceria...
Ah, vai dizer que vocês não estão gostando de conhecer tantas pessoinhas legal?
Tenho certeza que siim, e então vamos continuar!


A fofa de hoje é a autora Josy L. Dias, e recomendo, como tenho certeza de que vocês vão amar ela e a obra super fofíssima dela... Sem desfeitas né?
Vamos para o post completo??

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Eu venho confirmar que semana que vem vai ser igualmente a essa semana.
Mas como eu falei, calma... Pois isso ficará bem difícil e depois dessa semana que vem, espero que tudo volte ao normal... Ou totalmente, ou pelo menos um pouco.
Então sem mais enfatizar isso que já falei em um dois post's, vamos encerrar e iniciar o post!

Hoje venho trazer a fofíssima Josy L. Dias, mais uma jogadora do nosso time.
Então vamos conhece-lá?

"Josy Lira Dias, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial."
Muito inspirador <3
Amores e prazeres assim tem que ser preservados e nunca esquecidos.
Repassados para vê-los sempre ganhando novas chances e cores!
Nossa, viram meu momento de desabafar?
Adoro escrever coisas assim, mas não exponho muito elas aqui :)

Então meninas, a parceria foi fechada bem rápido... Todas estão sendo, porque os autores já estão acostumados com esse processo ou tipo de contato e então eles apenas querem saber o básico e com pouca conversa chegamos a conclusão. Não quero dizer que é apenas 2 frases trocadas e pronto... Tem mais que isso, mas eu considero rápida. Bom, tomara que tenham entendido #Rsrs

E eu fiquei muito contente, porque eu vi como era linda a obra dela e gente, quando eu soube que teria a oportunidade de ver pessoalmente, eu explodi! Claro que não tem mais surpresa, porque você viram acima na foto, qual é a obra da autora, mas tenho certeza que vocês vão gostar de ver as fotinhos que tirei... Não é mesmo?

Chegou bem rapidinho, eu não estava sabendo quando iria chegar, mas do momento que fechamos e do momento que chegou, foi bem curtinho... Inclusive, esse post não demorou tanto assim como alguns, pois os mimos chegaram dia (25/06). Esse é o sinal de que já estou conseguindo controlar as coisas e já fiz metade do que está anotado aqui no caderno.

Mas então vamos conferir logo o que chegou?











Meninas, maravilhoso não??? *--*
Eu fiquei impressionada, todo tão marcante... Acho que vou gostar bastante dessa obra!
E outra, o marcador tem uma textura muito interessante <3

Então agradeço muito mesmo a autora Josy L. Dias, essa oportunidade e espero que você Josy aprove os post's, e goste e sinta, que retribui a altura do carinho que você enviou... Okay?
Aahh.. E sua letra é linda *--* ... Então Parabéns pela obra e muito Sucesso para ti.

Bom meninas, a nova nova amadinha é cheia de Meios de Contato, então não vai ter motivo de desculpa para não conhecer mais... Confere aí ;)
FanPage da Autora Josy L. Dias.
Twitter da Autora Josy L. Dias.
Instagram da Autora Josy L. Dias.
Pinterest da Autora Josy L. Dias.
Tumblr da Autora Josy L. Dias.
Skoob do Livro: O Despertar da Princesa de Fogo.
Skoob da Autora Josy L. Dias.
Saraiva - Livro: O Despertar da Princesa de Fogo.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui...
... Mas amanhã eu volto com o último post da semana!
Beiijoões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário